Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao iTunes Match


Posts Recomendados

Amigos, a uns 2 ou 3 anos atrás eu usava um app no iPhone chamado Audiogalaxy, com ele eu poderia fazer Streaming das musicas que estavam no computador e escutar em qualquer lugar no iPhone usando 3G, existia o programa pro computador, no qual você indicava a pasta onde estão as musicas, e ai eu conseguia escutar no iPhone, sem ocupar o armazenamento dele, atualmente a única opção que tem pra isso é o iTunes Match, mas não acho que vale a pena pagar 25 dólares ao ano, vocês conhecem alguma alternativa pra isso?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

acho 25 dolares caro por um serviço que leva uma eternidade pra enviar uma única música pro iCloud, sim, já vi até no forum la que tem no site da Apple pessoas reclamando que levam as vezes horas pra enviar uma única música pro iCloud, por melhor que seja a velocidade de upload da conexão do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o iTunes Match tem esse inconveniente do tempo...

Mas só de pensar que uma vez, ele vai estar sincronizado com o meu Apple TV, meus outros Macs, iPad e os iPhones dos meus pais, já é uma tranquilidade imensa.

Testei o Spotify essa semana e achei a interface beeem confusa, tanto na versão Mac, quanto no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o iTunes Match e pra mim ele é indispensável, apesar dos pontos que precisam ser melhorados (como o tempo de reconhecimento das musicas e envio das que não estão na iTunes Store e a possibilidade de ouvir e adicionar livremente musicas da Store na biblioteca - incluir, no caso, a assinatura das musicas, porque tecnicamente eles possibilitam a pirataria. Tipo, eu posso baixar a discografia do MJ, adicionar ao iTunes e batendo com as musicas que estejam na loja elas serão disponibilizadas em alta qualidade em qualquer dispositivo que eu for acessar. Por isso acaba não valendo a pena pagar em média R$ 15,00 por mês na assinatura de outros serviços) --- e acredito que com o feedback dos clientes eles devem tomar as devidas providencias em breve, espero. Para quem tem uma biblioteca musical pra lá de grande, vale a pena. Ao menos você não fica com pena de apagar aquela musica do iPhone por achar que vai ouvi-la qualquer dia desses. Ela está sempre disponível quando você quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uso o iTunes Match e pra mim ele é indispensável, apesar dos pontos que precisam ser melhorados (como o tempo de reconhecimento das musicas e envio das que não estão na iTunes Store e a possibilidade de ouvir e adicionar livremente musicas da Store na biblioteca - incluir, no caso, a assinatura das musicas, porque tecnicamente eles possibilitam a pirataria. Tipo, eu posso baixar a discografia do MJ, adicionar ao iTunes e batendo com as musicas que estejam na loja elas serão disponibilizadas em alta qualidade em qualquer dispositivo que eu for acessar. Por isso acaba não valendo a pena pagar em média R$ 15,00 por mês na assinatura de outros serviços) --- e acredito que com o feedback dos clientes eles devem tomar as devidas providencias em breve, espero. Para quem tem uma biblioteca musical pra lá de grande, vale a pena. Ao menos você não fica com pena de apagar aquela musica do iPhone por achar que vai ouvi-la qualquer dia desses. Ela está sempre disponível quando você quiser. 

Mas qual a razão de "baixar" uma discografia e após usar um serviço pago? Melhor usar o Spotify, 6 dolares por mês e tem qualquer musica da biblioteca Spotify. Não precisa mais "baixar" ou comprar. Tem muita coisa lá. Longe de ser completa, contudo maior que qualquer loja iTunes(pelo menos em se tratando de Rock Progressivo).

 

Por exemplo, joguei "discografia MJ" no google e vi que vc deve se referir ao Michael Jackson. OK. Tem no Spotify os albuns: Got to be there, Ben, Music and me, Forever Michael, Off the Wall, Bad, Dangerous, HIStory, Blood on the dance, Invincible, Thriller 25 super deluxe, This is it, Michael, Immortal, Bad 25 anniversary, XSCAPE track by track e XSCAPE. 

 

Tenho 7975 músicas compradas na minha biblioteca do iTunes, a grande maioria comprada na loja iTunes, e, após duas semanas de Spotify, GARANTO que QUASE NUNCA MAIS comprarei música na iTunes ou usarei qualquer serviço Apple que não chegue perto do serviço Spotify.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google Music funciona no Brasil?

Nele você pode adicionar até 20.000 músicas e fazer streaming usando o app para iPhone, só não achei informação se funciona por ai.

Eu usei o Thor Browser pra acessar de um servidor americano e ativar na minha conta do Google, em 2011. Não sei se hoje dá pra ir direto sem precisar disso, mas ouço normalmente tanto no meu Nexus 4 quanto no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...