Dree Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Bom dia! gostaria de uma informação, por favor. Eu tenho um Iphone, ipad e um Macbook pro. Possuo uma conta de e-mail do terra. Não consigo sincronizar o e-mail nos tres aparelhos. Se receber 10 e-mail no iphone eu vou receber esses mesmo 10 emails no ipad e no macbook. Queria saber se tem como sincronizar todos os aparelhos...tipo, receber um e-mail em todos ao mesmo tempo. Se eu apagar um e-mail do Iphone que ele seja apagado do Ipad e macbook também. Alguém pode me ajudar? Desde de já fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durigan Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Seu email está configurado como POP. Configure como IMAP que ficará sincronizado em qualquer dispositivo que acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dree Postado 8 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Seu email está configurado como POP. Configure como IMAP que ficará sincronizado em qualquer dispositivo que acessar. Durigan, Boa Tarde! Eu tenho que configurar dessa forma nos 3 aparelhos, correto? Tem como eu mudar as configurações do jeito que está ou preciso excluir a conta de e-mail e fazer uma nova configuração? Muito Obrigado. André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durigan Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Infelizmente no iphone e no ipad vc vai ter q excluir. No Mac dá pra mudar. Só não esqueça de verificar se seus emails estão com cópia no servidor, senão qdo excluir a conta vai perder tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dree Postado 8 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Infelizmente no iphone e no ipad vc vai ter q excluir. No Mac dá pra mudar. Só não esqueça de verificar se seus emails estão com cópia no servidor, senão qdo excluir a conta vai perder tudo. Nao to conseguindo. Quando eu deleto a conta e add uma nova, não me da a opção de escolher o IMAP com nessa figura: Ai aparece as informações da conta e escrito "informações da conta POP." Como faço para mudar isso? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durigan Postado 9 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2014 Faz o seguinte: Qdo for configurar a conta coloca seu email e qdo for colocar a senha coloca uma errada....ele vai dar o erro e provavelmente vai liberar aa configurações de IMAP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.