Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile Me


Leandro.Santos

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Caro @paulot,

de fato não li o contrato (como havia dito na mensagem anterior!), estava baseado no que o @Leandro.Santos havia dito.

Fique sabendo vc que cartão de crédito não feito para "crianças" e saí por aí deixando seu cartão de crédito para testar um determinado produto não sei se é uma atitude de adultos! Por outro lado, a própria Apple tem outros produtos com versões "testes" que não exige número do cartão de crédito. Pq filtrar os usuários do MobileME e não usuários do iWork, por exemplo? Estranho, não?

Abs

Para criar uma conta na iTunes Store não tem que informar o número do cartão de crédito, mesmo se não for comprar nada????

Outra, quando alguém aluga um carro em uma locadora, se a diária do aluguel for uns R$ 300,00 reais, a locadora irá passar o cartão no valor de uns R$ 1200,00 reais. Quando vc voltar com o carro e, se tiver tudo ok eles cancelam a diferença.

São apenas métodos de trabalhar. A Apple utiliza esse talvez por que ache que seja mais cômodo para o usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cancelei meu cartão no ano passado por causa da anuidade muito alta, mesmo não usando com frequência.

Achei um cartão internacional com o unibanco que parece não me passar a perna(o único furo no contrato que achei é que eles têm direito de me enviar quantos cartões quiserem, mas isso dá-se um jeito depois). Estou esperando aprovação. Quando chegar quero testar os serviços também. Eu confio no contrato(sim, eu leio tudo), principalmente quando é uma empresa com nome e estável.

Para criar uma conta na iTunes Store não tem que informar o número do cartão de crédito, mesmo se não for comprar nada????

Outra, quando alguém aluga um carro em uma locadora, se a diária do aluguel for uns R$ 300,00 reais, a locadora irá passar o cartão no valor de uns R$ 1200,00 reais. Quando vc voltar com o carro e, se tiver tudo ok eles cancelam a diferença.

São apenas métodos de trabalhar. A Apple utiliza esse talvez por que ache que seja mais cômodo para o usuário.

É verdade...

Eles também precisam se proteger de picaretas!

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olá a todos,

Bem sei que o serviço e anual, mais e cobrado o valor integral para quem já é usuário do MobileMe por um ano ou e cobrado somente uma taxa de manutenção?

Depois de 1 ano você paga novamente os US$ 99,00. Não há nenhuma taxa de manutenção.

Ou quem não tiver cartão internacional pode comprar no submarino, apple store o Mobile Me e parcelar em 12x. É mais caro mas parcela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O pessoal do Nextel informa pelo fone que funciona com qualquer serviço de mail. É só configurar o BlackBerry com o nome e senha. Perguntei agora à tarde. Como já estou com o iPhone sincronizando, preferi não configurar o BB para o Me (não preciso desta redundância) mas perguntei, expliquei o que era o serviço e informaram que não havia problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...