fabio.laurindo Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Bom dia Pessoal tentei achar um tópico não achei, meu id da Apple sempre usei desde o iPhone 2 a loja do Uruguai, porém quando nossa loja do Brasil ficou atualizada com jogos mudei de vez (endereço e cartão crédito) até quarta todos os programas pagos da loja do Uruguai atualizavam de boa, porém hoje a meia noite começou vir uma mensagem ( não é possível atualizar este software para este usuário ). Liguei na Apple eles informaram que os aplicativos q comprei no id dentro da loja do Uruguai terei que migrar para ela para atualização ? Achei confusa esta informação, porém alguém sabe de algo? To chateado jogos como asphat 7, street fighter ( todos pagos ) não estão sendo baixado porque manda a frase não é possível atualizar este software blá blá blá. Por favor alguém sabe de algo? Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
likid Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Há vários tópicos nos fóruns da Apple falando sobre isso, afetou gente do mundo inteiro, até quem nunca trocou de país ou sequer usou outra conta. A Apple fez alguma coisa errada lá e quem mais está sendo afetado são as pessoas que trocaram o país da conta. Eu estou nesse barco também. Vamos aguardar alguma solução sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 8 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Ah que bom valeu pela resposta vamos aguardar alguma novidade de solução vamos postar aqui pessoal eu abri um protocolo interno deles no aguardo o atendente foi bem legal mais não informou isto, por estas nosso fórum é o melhor caminho kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killercidreira Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 (editado) Também estou passando por isso, mas só tive problemas para atualizar dois apps. Há um post a respeito disso no MacRumors http://www.macrumors.com/2014/05/08/apple-id-ios-app-updates/Realmente o problema está afetando muita gente, independente de ter trocado a conta de pais, ou não. O mais estranho é que apaguei um dos aplicativos e tentei baixar de novo e recebi a mesma mensagem. Editado 8 de maio de 2014 por killercidreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 8 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Eu voltei pra conta do Uruguai e atualizou os aplicativos pendentes meu se tiver que ficar alternando to ferrado pois tenho na loja da Argentina, Uruguai e Brasil affff que resolvam logo isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 8 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Pessoal fiquei bem chateado com a resposta da Apple a tal Barbara me ligou e falou que com as novas políticas a atualização e download de aplicativos de outras lojas e seus países devem ser feito a mudança onde o mesmo não pode mais ser feito pela loja do Brasil achei ridículo segue abaixo a explicação por email https://www.dropbox.com/s/7chxgpc9bx5om70/apple.PNG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
likid Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Conforme relatado no próprio site do MacMagazine, tudo voltou ao normal e para mim também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 8 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 (editado) Então sou zicado acabei de testar loja Brasil na mesma será q demora ??? Pelo que li agora no Macmagazine foram alguns que conseguiram voltar ao normal, talvez o suporte do Brasil deu está resposta para mim e nem sabe que falou kkk Editado 8 de maio de 2014 por fabio.laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Ciríaco Silva Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 Ainda não consigo baixar/atualizar algo, fica carregando, carregando e nada. No meu caso não aparece nenhuma mensagem de erro. Ps: no iphone 5 ainda estou com o problema, no ipad mini retina com o mesmo ID nenhum problema. Alguém ainda passando por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.