Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas NVidia 9400M ?


Wilson-

Posts Recomendados

Kero comprar um Macbook 2.0 Ghz alumínio.. mas tenho lido algumas notícias que me preocupam. Olhem esse link aki:

http://www.theinquirer.net/inquirer/news/9...d-bump-material

a princípio parece que só afeta o 9600 do MBP, mas fico com receio do 9400M ser bichado também. Alguem já teve problemas (já vi um relato no macmagazine) ?

Será que é confiável esse 9400M ? Opiniões e sugestões do pessoal já experiente com apple x nvidia sao bem-vindas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Kero comprar um Macbook 2.0 Ghz alumínio.. mas tenho lido algumas notícias que me preocupam. Olhem esse link aki:

http://www.theinquirer.net/inquirer/news/9...d-bump-material

a princípio parece que só afeta o 9600 do MBP, mas fico com receio do 9400M ser bichado também. Alguem já teve problemas (já vi um relato no macmagazine) ?

Será que é confiável esse 9400M ? Opiniões e sugestões do pessoal já experiente com apple x nvidia sao bem-vindas! :)

Estou achando essa historia da nVidia X MBP um "saco". Cada hora eles falam uma coisa, ninguém chega a conclusão nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa briga esta sendo antiga entre a Nvidia e os fabricantes , tem que chegar a um acordo que a Nvidia não esta tendo resultados satisfatorios com este chipset e placa graficas..Isso ja ocorreu na linha passada a 8600M GT , e pelo que eu estou lendo a 9600M GT esta indo para mesmo problema ...A nvidia tem que assumir e bancar tudo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que as placas podem estar defeituosas. Mas pelo que eu saiba, é apenas na 9600M GT.

Em todo caso, tenho certeza de que você terá menos problemas do que comprando um PC, e havendo problemas, não tenha dúvida de que a Apple (apesar de ser no Brasil) cumprirá seu dever trocando as placas defeituosas. Já li vários relatos positivos aqui no fórum. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que as placas podem estar defeituosas. Mas pelo que eu saiba, é apenas na 9600M GT.

Em todo caso, tenho certeza de que você terá menos problemas do que comprando um PC, e havendo problemas, não tenha dúvida de que a Apple (apesar de ser no Brasil) cumprirá seu dever trocando as placas defeituosas. Já li vários relatos positivos aqui no fórum. B)

É, mais o problema é ficar sem o computador por algum tempo. Precisamos dele para muitas coisas hoje em dia.

E é um absurdo pagar um valor alto como os dos Macbooks/Pro e deixá-lo parado em uma assistência.

Neste post ( http://macmagazine.com.br/blog/2008/12/26/...-comprar-novas/ ), a nVidia disse que é só comprar os novos modelos recentemente fabricados para que não ocorrece o problema. Será que os novos MacBook's Pro 17'' virão com esse "novo modelo" livre de problemas ou será como os modelos de 15''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...