Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57357 Kero comprar um Macbook 2.0 Ghz alumínio.. mas tenho lido algumas notícias que me preocupam. Olhem esse link aki: http://www.theinquirer.net/inquirer/news/9...d-bump-material a princípio parece que só afeta o 9600 do MBP, mas fico com receio do 9400M ser bichado também. Alguem já teve problemas (já vi um relato no macmagazine) ? Será que é confiável esse 9400M ? Opiniões e sugestões do pessoal já experiente com apple x nvidia sao bem-vindas! Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57361 Kero comprar um Macbook 2.0 Ghz alumínio.. mas tenho lido algumas notícias que me preocupam. Olhem esse link aki:http://www.theinquirer.net/inquirer/news/9...d-bump-material a princípio parece que só afeta o 9600 do MBP, mas fico com receio do 9400M ser bichado também. Alguem já teve problemas (já vi um relato no macmagazine) ? Será que é confiável esse 9400M ? Opiniões e sugestões do pessoal já experiente com apple x nvidia sao bem-vindas! Estou achando essa historia da nVidia X MBP um "saco". Cada hora eles falam uma coisa, ninguém chega a conclusão nenhuma. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57380 Essa briga esta sendo antiga entre a Nvidia e os fabricantes , tem que chegar a um acordo que a Nvidia não esta tendo resultados satisfatorios com este chipset e placa graficas..Isso ja ocorreu na linha passada a 8600M GT , e pelo que eu estou lendo a 9600M GT esta indo para mesmo problema ...A nvidia tem que assumir e bancar tudo .. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57390 me lembro de ter lido aqui no blog, que a 9400m eram placas "corrigidas" da nvidia, que nao sofriam com o mal das placas "pro" o que nao quer dizer que voce esteja imune a isso. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57394 Concordo que as placas podem estar defeituosas. Mas pelo que eu saiba, é apenas na 9600M GT. Em todo caso, tenho certeza de que você terá menos problemas do que comprando um PC, e havendo problemas, não tenha dúvida de que a Apple (apesar de ser no Brasil) cumprirá seu dever trocando as placas defeituosas. Já li vários relatos positivos aqui no fórum. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57415 Concordo que as placas podem estar defeituosas. Mas pelo que eu saiba, é apenas na 9600M GT. Em todo caso, tenho certeza de que você terá menos problemas do que comprando um PC, e havendo problemas, não tenha dúvida de que a Apple (apesar de ser no Brasil) cumprirá seu dever trocando as placas defeituosas. Já li vários relatos positivos aqui no fórum. É, mais o problema é ficar sem o computador por algum tempo. Precisamos dele para muitas coisas hoje em dia. E é um absurdo pagar um valor alto como os dos Macbooks/Pro e deixá-lo parado em uma assistência. Neste post ( http://macmagazine.com.br/blog/2008/12/26/...-comprar-novas/ ), a nVidia disse que é só comprar os novos modelos recentemente fabricados para que não ocorrece o problema. Será que os novos MacBook's Pro 17'' virão com esse "novo modelo" livre de problemas ou será como os modelos de 15''? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.