paradokset Postado 6 de maio de 2014 Denunciar Postado 6 de maio de 2014 (editado) Bom, faz um tempinho que tenho esse probleminha chato com os nomes na agenda. Nos contatos combinados de um perfil do Facebook e um contato da agenda, escolho como nome padrão de exibição o nome no iCloud, mas depois de um tempo um ou outro contato passa a exibir automaticamente o nome do perfil do Facebook. E isso acontece mesmo sem ir aos Ajustes > Facebook e atualizar contatos. Já tentei excluir e adicionar novamente o contato, mas continua acontecendo o erro.Alguém mais notou se isso acontece com seus contatos também? Editado 6 de maio de 2014 por paradokset Citar
Sadi O. Junior Postado 6 de maio de 2014 Denunciar Postado 6 de maio de 2014 1- Abra Contatos. No canto superior esquerdo da tela de contatos, toque em "Grupos." Isso abrirá o painel de controle de Grupos, o que permitirá que você gerencie quais contatos devem aparecer. 2 - Toque em "Todos: Facebook" para desmarcar. 3 - Toque OK. Boa sorte. Citar
paradokset Postado 6 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de maio de 2014 (editado) Obrigado pela resposta, Sadi, mas não é bem isso... (Não sei se vou saber explicar claramente também) Eu me referia aos contatos unificados, aqueles que, após ter ido em Ajustes > Facebook e atualizar contatos, identificou qual contato que eu já tinha e que tem perfil no Facebook e uniu os dois; então eu passo a ter os dois contatos num só, podendo escolher se o nome de exibição na agenda é o nome que eu já tinha salvo antes da unificação (no caso o nome iCloud) ou o nome do perfil da pessoa no Fb. O que acontece, como eu disse, é que alguns contatos o aplicativo fica mudando o nome padrão sem meu comando. Editado 6 de maio de 2014 por paradokset Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.