paradokset Postado 5 de maio de 2014 Denunciar Postado 5 de maio de 2014 Olá a todos! Gostaria de saber se alguém tem ideia do que possa estar acontecendo. Tenho internet da Oi, até semana passada usava como provedor o Terra, então passei a usar o próprio provedor da Oi. Acontece que fui baixar um app, e tanto o iPhone quanto o iPad não baixam! Às vezes demora um século para abrir a App Store, e às vezes a página do aplicativo não carrega todo o conteúdo. Mas mesmo quando carrega tudo normal, não faz download de nada e nem faz login também. Quando tento baixar, o botão "Baixar" se transforma naquele loading e fica assim a eternidade toda... Olho o modem e o led indicativo de conexão nem pisca, à vezes o de wi-fi pisca no começo e depois para. Fui tentar pelo iTunes no computador e ele também não conecta na Store. O curioso é que isso acontece com a Store, e depois descobri que o SoundHound não conecta também... Sou leigo quanto a isso de conexão, provedores, etc, desculpem se for bobagem minha, mas será que o provedor pode estar bloqueando alguma coisa? Tentei configurar o modem novamente, e continua da mesma forma: algumas coisas conectam e funcionam sem problemas, a Store e SoundHound (esses são os que notei até agora) não conectam. Ainda não pude ligar lá para reclamar, mas antes de ligar queria ter certeza se é algum problema realmente, ou se é algo errado no lado cliente que eu possa arrumar... Obrigado. Citar
Sadi O. Junior Postado 5 de maio de 2014 Denunciar Postado 5 de maio de 2014 Esses são sintomas de má conexão, verifique junto à operadora. Citar
paradokset Postado 6 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de maio de 2014 Realmente, acho que não tinha nada errado no lado cliente, ontem à noite voltou a funcionar tudo normal. Próxima vez que acontecer já sei que não é erro meu, vou ligar na hora pra relatar o problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.