Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual AppleCara devo comprar para um MacBook Pro 15" Retina importado?


Posts Recomendados

Comprei um MacBook Pro 15" Retina importado há quase um ano. Daqui há DOIS dias a garantia irá vencer e estou querendo comprar um AppleCare para extendê-la.

 

A minha dúvida é: Devo comprar um AppleCare na loja da Apple online brasileira ou americana?

 

Obs.: O MacBook é importado, mas moro no Brasil. Qual AppleCare devo comprar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia)


Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia)

Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada.

Se o equipamento estiver em garantia, o proprietário não terá que desembolsar nada para o conserto. No máximo o envio da máquina à assistência técnica se não puder levá-la pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...