RSchneider Postado 3 de maio de 2014 Denunciar Postado 3 de maio de 2014 Comprei um MacBook Pro 15" Retina importado há quase um ano. Daqui há DOIS dias a garantia irá vencer e estou querendo comprar um AppleCare para extendê-la. A minha dúvida é: Devo comprar um AppleCare na loja da Apple online brasileira ou americana? Obs.: O MacBook é importado, mas moro no Brasil. Qual AppleCare devo comprar? Obrigado.
canzil Postado 3 de maio de 2014 Denunciar Postado 3 de maio de 2014 Brasileira mesmo, se tiver com a grana em mãos ligue lá, peça o desconto educacional, na hora de pagar diga que vai pagar no boleto a vista e leva mais 10% de desconto. Compensa. milson 1
mpaulobr Postado 3 de maio de 2014 Denunciar Postado 3 de maio de 2014 (editado) Concordo com o Canzil, Eu comprei nos EUA porém a diferença não foi significativa. ** Independente do local da compra, a garantia é internacional (Só não esquece de ativar logo). Editado 3 de maio de 2014 por mpaulobr
RSchneider Postado 3 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2014 Consegui falar agora com o setor de AppleCare e dois atendentes diferentes confirmaram que eu posso comprar o AppleCare nacional para o MacBook importado. Muito obrigado a todos!
mpaulobr Postado 3 de maio de 2014 Denunciar Postado 3 de maio de 2014 Boa sorte meu amigo, e não esqueça de ativar, assim que o código chegar. Grande abraço.
franklin.heitor Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Postado 1 de julho de 2014 aproveitando esse tópico, eu só posso pagar applecare se o mac ainda estiver na garantia né?
iDesign Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Postado 1 de julho de 2014 aproveitando esse tópico, eu só posso pagar applecare se o mac ainda estiver na garantia né? Sim, ele deve ser ativado antes da garantia principal findar.
mpaulobr Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Postado 1 de julho de 2014 Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia) Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada. iDesign 1
franklin.heitor Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Postado 1 de julho de 2014 IDesign e mpaulobr muito obrigado. é isso ferra, o macbook pro que to querendo comprar já num está mais na garantia. mas valeu, obrigado. iDesign 1
iDesign Postado 1 de julho de 2014 Denunciar Postado 1 de julho de 2014 Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia) Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada. Se o equipamento estiver em garantia, o proprietário não terá que desembolsar nada para o conserto. No máximo o envio da máquina à assistência técnica se não puder levá-la pessoalmente.
totoro Postado 4 de julho de 2014 Denunciar Postado 4 de julho de 2014 Aproveitando: Se eu comprar um ipad lacrado, com nota fisc de loja brasileira em nome outra pessoa, posso comprar o care pelo site? Se precisar usar o care, ou mesmo para aquisicao do mesmo, a nota fiscal de compra do ipad deve estar no mesmo nome d quem comprou o care? Grato,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora