Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um MacBook Pro 15" Retina importado há quase um ano. Daqui há DOIS dias a garantia irá vencer e estou querendo comprar um AppleCare para extendê-la.

A minha dúvida é: Devo comprar um AppleCare na loja da Apple online brasileira ou americana?

Obs.: O MacBook é importado, mas moro no Brasil. Qual AppleCare devo comprar?

Obrigado.

Postado (editado)

Concordo com o Canzil, 

Eu comprei nos EUA porém a diferença não foi significativa. 

** Independente do local da compra, a garantia é internacional (Só não esquece de ativar logo).

Editado por mpaulobr
  • 1 mês depois...
Postado

aproveitando esse tópico,

eu só posso pagar applecare se o mac ainda estiver na garantia né?

Sim, ele deve ser ativado antes da garantia principal findar.

Postado

Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia)

Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada.

Postado

Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia)

Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada.

Se o equipamento estiver em garantia, o proprietário não terá que desembolsar nada para o conserto. No máximo o envio da máquina à assistência técnica se não puder levá-la pessoalmente.

Postado

Aproveitando:

Se eu comprar um ipad lacrado, com nota fisc de loja brasileira em nome outra pessoa, posso comprar o care pelo site?

Se precisar usar o care, ou mesmo para aquisicao do mesmo, a nota fiscal de compra do ipad deve estar no mesmo nome d quem comprou o care?

Grato,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...