Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual AppleCara devo comprar para um MacBook Pro 15" Retina importado?

Featured Replies

Postado

Comprei um MacBook Pro 15" Retina importado há quase um ano. Daqui há DOIS dias a garantia irá vencer e estou querendo comprar um AppleCare para extendê-la.

A minha dúvida é: Devo comprar um AppleCare na loja da Apple online brasileira ou americana?

Obs.: O MacBook é importado, mas moro no Brasil. Qual AppleCare devo comprar?

Obrigado.

• Respostas 10
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Brasileira mesmo, se tiver com a grana em mãos ligue lá, peça o desconto educacional, na hora de pagar diga que vai pagar no boleto a vista e leva mais 10% de desconto. Compensa.

• Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia) Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Appl

• IDesign  e mpaulobr     muito obrigado.   é isso ferra, o macbook pro que to querendo comprar já num está mais na garantia.   mas valeu, obrigado.

Postado

Brasileira mesmo, se tiver com a grana em mãos ligue lá, peça o desconto educacional, na hora de pagar diga que vai pagar no boleto a vista e leva mais 10% de desconto.

Compensa.

Postado

Concordo com o Canzil, 

Eu comprei nos EUA porém a diferença não foi significativa. 

** Independente do local da compra, a garantia é internacional (Só não esquece de ativar logo).

Editado por mpaulobr

Postado
  • Autor

Consegui falar agora com o setor de AppleCare e dois atendentes diferentes confirmaram que eu posso comprar o AppleCare nacional para o MacBook importado. Muito obrigado a todos!

Postado

Boa sorte meu amigo, 

e não esqueça de ativar, assim que o código chegar. 

Grande abraço.

• 1 mês depois...
Postado

aproveitando esse tópico,

eu só posso pagar applecare se o mac ainda estiver na garantia né?

Postado

aproveitando esse tópico,

eu só posso pagar applecare se o mac ainda estiver na garantia né?

Sim, ele deve ser ativado antes da garantia principal findar.

Postado

Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia)

Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada.

Postado

IDesign  e mpaulobr

muito obrigado.

é isso ferra, o macbook pro que to querendo comprar já num está mais na garantia. :(

mas valeu, obrigado.

Postado

Exatamente do que o iDesign falou. (Ativar antes do final da garantia)

Ah! esqueci de um detalhe, recentemente meu Macbook Air apresentou problemas na bateria. Pois bem, entrei em contato com a Apple que me orientou a procurar a assistência técnica. Resumindo o problema foi constatado, todavia o atendente disse que eu teria que pagar, entrei em contato com a Apple e me informaram que não tinha que pagar nada.

Se o equipamento estiver em garantia, o proprietário não terá que desembolsar nada para o conserto. No máximo o envio da máquina à assistência técnica se não puder levá-la pessoalmente.

Postado

Aproveitando:

Se eu comprar um ipad lacrado, com nota fisc de loja brasileira em nome outra pessoa, posso comprar o care pelo site?

Se precisar usar o care, ou mesmo para aquisicao do mesmo, a nota fiscal de compra do ipad deve estar no mesmo nome d quem comprou o care?

Grato,

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.