Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com volume


Posts Recomendados

Então, a algumas semanas eu estou tendo problema com o volume em ligações no iPhone, o volume das ligações está muito baixo sendo que quando vou aumentar, já está no máximo, e eu não tenho película e como meu iPhone é o 4s não tem a opção de cancelamento de ruído, será que alguém pode me ajudar ou eu tenho que levar na assistência técnica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

(...) como meu iPhone é o 4s não tem a opção de cancelamento de ruído, será que alguém pode me ajudar ou eu tenho que levar na assistência técnica?

 

Ué, como assim não tem opção de cancelamento de ruído?

Aquele buraquinho do lado do conector do fone não é um microfone para reduzir ruídos?

 

Li esses links e fiquei perdido:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/como-melhorar-qualidade-do-audio-em-ligacoes-telefonicas-no-iphone.html

http://macmagazine.com.br/2011/05/17/sistema-de-cancelamento-de-ruidos-do-iphone-4-utiliza-tecnologia-da-audience/

 

O meu é o 4S tb e realmente não tem a opções nos Ajustes, como mostra o primeiro link.

O iPhone já não tem cancelamento de ruído?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

desculpa eu me intrometer, mas eu poderia incluir minha dúvida referente ao volume do fone de ouvido?

 

Comprei o Apple EarPods e antigamente funcionava os botões dele, de uns tempos para cá percebi que não funcionam mais. 

Não consigo controlar nada, somente no iPhone mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...