Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recal MacBook 13 pol. final de 2006


Arthur Martinellli

Posts Recomendados

ola galera tudo bem ? vou contar minha historia de indiguinacao com a apple vamos la. trabalho em uma loja de informática aqui no litoral sul, santos .apareceu um cliente vendendo um macbook 13 pol. final de 2006. ele fez um preco bom e comprei já tinha visto que o aparelho tinha umas trincas em toda parte do aparelho mas como vi que ele fez um preco bom comprei vi que existia um recall da topcase liguei para apple , apple disse que já tinha acabado esse recall e tal. passo para um rapaz  

chamado Fabio augusto que ficou tentando me enrolar dizendo que nao tem jeito que ja acabou o recall e tal mas fui alem fui conversar com advogados sobre a lei do consumidor e sobre o recall que no brasil nao tem validade estou esperando ate hoje o email do Fábio augusto 

 

 

Ola, Arthur 
 
Conforme nossa recente conversa telefônica, informo que sou a pessoa responsável pela análise de seu caso e comprometo-me a apresentar uma resolução o mais breve possível.
 
Em caso de dúvidas, não hesite em contatar-me através do número 0800-891-0178 ramal 38702 ou através do e-mail.
 
Meu horário de atendimento é de segunda a sabado, das 14:00 às 20:00h (horário de Brasília).
 
 
Fabio Augusto
Senior Technical Support

Apple  |  AppleCare Brazil
faugustogaldinod@apple.com
 

este email foi enviado dia 14 de janeiro de 2014 as 17:09 

 

estou esperando ele me enviar outro email ate hoje ...

e depois de três dias eu enviei um email e fiquei sem resposta  

 

queria saber se tem alguém aqui no fórum que já teve ou resolveu este tipo de transtorno ?

 

desculpa o texto ai galera e que eu queria explicar e desculpa os erros ortográficos 

 

Arthur Martinelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dica:

- Liga lá no 0800 novamente com o número do chamado original e peça para falar diretamente com os USA.

- Vai entrar na linha um americano falando em português e vc explica o caso.

 

Parece que o pessoal aqui do Brasil não tem autonomia para resolver este tipo de problema. Enquanto eu insistia em tentar resolver o problema no Brasil nada surtia efeito, o gringo resolveu o meu problema que também era um caso de recall que havia terminado.

Palavras do gringo: Afinal o problema existe e só agora manifestou-se e o Sr. tem direito ao recall !!!

 

Boa Sorte !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom dia galera já conversei com a apple depois de desligarem o telefone na minha cara 3 vezes kkkkkk nao quiseram transferir para apple dos EUA

mas o bom e que o ultimo atendente André me apoio dizendo que foi um erro da apple mesmo e que tenho toda razão , e esta tudo no meu caso e me passarão o seguinte email brazil_dop@apple.com ja enviei meu caso com fotos e dentro de 48 horas iram me enviar uma resposta , muito obrigado will

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...