Arthur Martinellli Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2014 ola galera tudo bem ? vou contar minha historia de indiguinacao com a apple vamos la. trabalho em uma loja de informática aqui no litoral sul, santos .apareceu um cliente vendendo um macbook 13 pol. final de 2006. ele fez um preco bom e comprei já tinha visto que o aparelho tinha umas trincas em toda parte do aparelho mas como vi que ele fez um preco bom comprei vi que existia um recall da topcase liguei para apple , apple disse que já tinha acabado esse recall e tal. passo para um rapaz chamado Fabio augusto que ficou tentando me enrolar dizendo que nao tem jeito que ja acabou o recall e tal mas fui alem fui conversar com advogados sobre a lei do consumidor e sobre o recall que no brasil nao tem validade estou esperando ate hoje o email do Fábio augusto Ola, Arthur Conforme nossa recente conversa telefônica, informo que sou a pessoa responsável pela análise de seu caso e comprometo-me a apresentar uma resolução o mais breve possível. Em caso de dúvidas, não hesite em contatar-me através do número 0800-891-0178 ramal 38702 ou através do e-mail. Meu horário de atendimento é de segunda a sabado, das 14:00 às 20:00h (horário de Brasília). Fabio AugustoSenior Technical SupportApple | AppleCare Brazil✉faugustogaldinod@apple.com este email foi enviado dia 14 de janeiro de 2014 as 17:09 estou esperando ele me enviar outro email ate hoje ... e depois de três dias eu enviei um email e fiquei sem resposta queria saber se tem alguém aqui no fórum que já teve ou resolveu este tipo de transtorno ? desculpa o texto ai galera e que eu queria explicar e desculpa os erros ortográficos Arthur Martinelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2014 (editado) Dica: - Liga lá no 0800 novamente com o número do chamado original e peça para falar diretamente com os USA. - Vai entrar na linha um americano falando em português e vc explica o caso. Parece que o pessoal aqui do Brasil não tem autonomia para resolver este tipo de problema. Enquanto eu insistia em tentar resolver o problema no Brasil nada surtia efeito, o gringo resolveu o meu problema que também era um caso de recall que havia terminado. Palavras do gringo: Afinal o problema existe e só agora manifestou-se e o Sr. tem direito ao recall !!! Boa Sorte !!! Editado 2 de maio de 2014 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Martinellli Postado 3 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2014 opa bom dia galera já conversei com a apple depois de desligarem o telefone na minha cara 3 vezes kkkkkk nao quiseram transferir para apple dos EUA mas o bom e que o ultimo atendente André me apoio dizendo que foi um erro da apple mesmo e que tenho toda razão , e esta tudo no meu caso e me passarão o seguinte email brazil_dop@apple.com ja enviei meu caso com fotos e dentro de 48 horas iram me enviar uma resposta , muito obrigado will Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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