Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recal MacBook 13 pol. final de 2006

Featured Replies

Postado

ola galera tudo bem ? vou contar minha historia de indiguinacao com a apple vamos la. trabalho em uma loja de informática aqui no litoral sul, santos .apareceu um cliente vendendo um macbook 13 pol. final de 2006. ele fez um preco bom e comprei já tinha visto que o aparelho tinha umas trincas em toda parte do aparelho mas como vi que ele fez um preco bom comprei vi que existia um recall da topcase liguei para apple , apple disse que já tinha acabado esse recall e tal. passo para um rapaz  

chamado Fabio augusto que ficou tentando me enrolar dizendo que nao tem jeito que ja acabou o recall e tal mas fui alem fui conversar com advogados sobre a lei do consumidor e sobre o recall que no brasil nao tem validade estou esperando ate hoje o email do Fábio augusto 

Ola, Arthur 

Conforme nossa recente conversa telefônica, informo que sou a pessoa responsável pela análise de seu caso e comprometo-me a apresentar uma resolução o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, não hesite em contatar-me através do número 0800-891-0178 ramal 38702 ou através do e-mail.

Meu horário de atendimento é de segunda a sabado, das 14:00 às 20:00h (horário de Brasília).

Fabio Augusto
Senior Technical Support

Apple  |  AppleCare Brazil
faugustogaldinod@apple.com

este email foi enviado dia 14 de janeiro de 2014 as 17:09 

estou esperando ele me enviar outro email ate hoje ...

e depois de três dias eu enviei um email e fiquei sem resposta  

queria saber se tem alguém aqui no fórum que já teve ou resolveu este tipo de transtorno ?

desculpa o texto ai galera e que eu queria explicar e desculpa os erros ortográficos 

Arthur Martinelli

• Respostas 2
  • Visualizações 714
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Dica:

- Liga lá no 0800 novamente com o número do chamado original e peça para falar diretamente com os USA.

- Vai entrar na linha um americano falando em português e vc explica o caso.

Parece que o pessoal aqui do Brasil não tem autonomia para resolver este tipo de problema. Enquanto eu insistia em tentar resolver o problema no Brasil nada surtia efeito, o gringo resolveu o meu problema que também era um caso de recall que havia terminado.

Palavras do gringo: Afinal o problema existe e só agora manifestou-se e o Sr. tem direito ao recall !!!

Boa Sorte !!!

Editado por Willy

Postado
  • Autor

opa bom dia galera já conversei com a apple depois de desligarem o telefone na minha cara 3 vezes kkkkkk nao quiseram transferir para apple dos EUA

mas o bom e que o ultimo atendente André me apoio dizendo que foi um erro da apple mesmo e que tenho toda razão , e esta tudo no meu caso e me passarão o seguinte email brazil_dop@apple.com ja enviei meu caso com fotos e dentro de 48 horas iram me enviar uma resposta , muito obrigado will

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.