Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Macbook Pro 13'' Retina - Wifi


Lucian

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou precisando de uma ajuda para saber como proceder, e o que fazer.

Comprei em Novembro o meu Macbook Pro 13'' Retina, em Orlando!

 

Desde então vem acontecendo o seguinte problema, toda vez que eu coloco ele em repouso, ou fecho a tampa dele, o wifi desconecta, normal. Mas quando eu ligo ele novamente, coloco a senha no mac, o wifi não conecta de jeito nenhum, eu tenho que ir até o wifi e desligar ele, e ligar novamente, as vezes faço isso, duas ou três vezes para que consiga conectar novamente ao wifi.

 

Já aconteceu isso com vocês, eu conseguiria levar ele na assistência técnica da apple por estar na garantia, mesmo ele sendo comprado nos EUA?

 

Se puderem me ajudar ficaria agradecido.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fiz aqui o passo a passo, vamos ver se funciona!!

Mas obrigado pela dica, valeu!

:) tranquilo, se der certo, posta aqui pra que quem tiver com o mesmo problema, saiba que talvez isso possa resolver! Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Dando um retorno, fiz o que o Luiz Henrique falou, e deu uma melhorada significativa, as vezes quando ele esta hibernado e volta, ele não conecta no wifi, mas as vezes quando volta, ele ta conectado sim! Então, resolver em partes o problema, se é que é problema.

 

Mas é isso, obrigado pela ajuda!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Dando um retorno, fiz o que o Luiz Henrique falou, e deu uma melhorada significativa, as vezes quando ele esta hibernado e volta, ele não conecta no wifi, mas as vezes quando volta, ele ta conectado sim! Então, resolver em partes o problema, se é que é problema.

Mas é isso, obrigado pela ajuda!

Valeu

Ótimo feedback, se encontrar algo definitivo, não esquece de postar! Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...