Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma saga chamada iPad Air


Posts Recomendados

Como seria passível de acontecer com qualquer empresa, alguém teve uma péssima experiência. Você foi o escolhido pelo acaso.

Daqui a pouco vão dizer que a Apple não é mais a mesma, etc mas quem está no barco a mais tempo, saberá que sempre foi assim. Aliás, a Apple melhorou muito. Mas isso não significa que está livre de problemas.

O bom é que você comprou em um bom varejista. Fast Shop e rede Extra sempre foram bons nesse quesito. É política da loja.

Espero que você consiga se virar bem com as outras opções. Aliás, ficar de mau da Apple é complicado. Não há concorrência.

Sem dúvidas. A apple BR é infinitamente melhor hoje em dia em termos de suporte a consumidores brasileiros. Oferece um serviço superior a das outras empresas, apesar de vender por aqui muito menos do que uma Samsung ou LG. As pessoas se iludem achando que a apple lucra rios de dinheiro aqui. Quantas pessoas compram um MacBook de 8-10 mil reais? Umas milhares. E um de 1000? Milhões. Ainda mais agora com a inflação, a alta do dólar e todos os problemas dos últimos anos (e dos próximos). Me intriga ela ter lançado uma apple store aqui, pois é tudo tão caro lá, nunca deve ficar lotada de gente comprando como as americanas. Talvez ajude ter se lançado num shopping de luxo, tentando se posicionar como um símbolo de status. Mas lançar essa loja foi mais um ato de boa vontade e otimismo do Tim Cook (Steve Jobs nem cogitava fazer isso, pois era pragmático e não gostava de lidar com complicações tributárias e restrições locais de logística, justamente o que o Cook faz melhor). Temos de reconhecer que a apple tem demonstrado interesse e presença no Brasil e isso é bom para todo mundo que usa seus produtos. Tomara que não encha o saco e se mande daqui, como aconteceu com a HTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que estou extremamente desapontado. Ipads sujos, com resíduos de cola, sem cheiro de novo. Isso indica que há algo de muito errado na produção nacional. Jamais me deparei com bizarrices da espécie, nem em produtos de marcas que não prezam tanto assim pela qualidade. Passei por 4 ipads e foram 4 ipads com problemas. Isso indica que não se trata de algo circunstancial, um fato isolado, mas sim de um problema em série.

Poxa Thiago, sinto muito pelos teus problemas e espero que eles não se repitam mais. Quanto à cola, adoraria dizer que achei bizarro, mas meu 5c (encaminhado para a AT por estar com a tela solta) voltou com restos desse material nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Thiago, sinto muito pelos teus problemas e espero que eles não se repitam mais. Quanto à cola, adoraria dizer que achei bizarro, mas meu 5c (encaminhado para a AT por estar com a tela solta) voltou com restos desse material nas laterais.

Jura?

Mas não deixa de ser bizarro, né? Porque isso acontece por absoluta falta de cuidado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...