victorfranca Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Estou com um grande problema com e-mail exchange que tenho aqui na empresa. Sempre que envio para um e-mail externo, de qualquer outro domínio, ele chega sem formatação e cheio de códigos (como se não fosse enviado em HTML e sim em texto simples). Até pelo outlook no navegador (owa) acontece isso, o que é muito estranho. O pessoal de TI da empresa já mexeu nas configurações do servidor, já fizeram testes, e o problema realmente não é no servidor, já de do windows a mensagem vai perfeitamente sem erros. O que pode ser? O problema é no mac mesmo?
rscampin Postado 14 de maio de 2014 Denunciar Postado 14 de maio de 2014 Você sabe qual versão do Exchange ? E qual client de email está utilizando ? Outlook 2011 ? Apple Mail ?
Carolinaap Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Postado 25 de julho de 2014 (editado) Isto ocorreu comigo usando o Outlook 2011, creio que os procedimentos abaixo podem te ajudar 1 – Necessário verificar se o Office for Mac 2011 está com a atualização 14.2.4 mínima requerida para que esta configuração possa ser realizada; - Outlook/About Outlook; 2 – Acessar na Identidade do Outlook onde o erro está ocorrendo e Preferences; 3 - Selecionar a opção Composing; 4 - Em HTML/Format and Account: - Habilitar – Compose messages in HTML by default; - Desabilitar – When replying or forwarding, use the format original message; - Habilitar – Preferred encoding for new messages: Unicode (UTF-8); 5 - Em Plain Text/Format and Account: - Habilitar – Compose messages in HTML by default; - Desabilitar – When replying or forwarding, use the format original message; - Habilitar – Preferred encoding for new messages: Unicode (UTF-8); Espero ter ajudado! Editado 25 de julho de 2014 por Carolinaap
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora