PhDuarte Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 E aew pessoal, comprei um MBP 2012 sem tela retina e estou vindo de um Notebook Vaio com Windows 8.1... Tô aprendendo ainda a lidar com os atalhos e o comportamento do sistema da Maçã. Vocês têm alguma dica de programas legais pra usar com meu novo Mac? Algum site com dicas legais? Qualquer coisa nova e legal será bem-vinda!! Abç.
Set Angels Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Ph, blz? Seja bem vindo... Vc vai encontrar várias opiniões, mas deve avaliar o que deseja e pretende fazer com seu novo "brinquedo". Aos poucos vc vai encontrando seus próprios apps Olha isso: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55558-10-aplicativos-fundamentais-para-imac/?hl=setangels#entry368605 O básico dos meus: Browser: Safari (alternativo o Fire) Abrir compactados: The Unarchiver Desinstalar: Appcleaner Word, excel,...: Office Mac (esse quando comprei o iMac vejo grátis), mas o pessoal fala (e usa) do iWork Vídeos: MplayerX E, os nativos da própria Apple: iPhoto, Mail... []'s PhDuarte 1
Gustavo B Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Pequena lista de aplicativos que uso no meu Mac. Da uma olhada. Os aplicativos em negrito considero indispensáveis... falow 1Password Evernote DayOne Airmail Alfred 2 Omnifocus 2 Chegou Boom Dropbox Flux gfxCardStatus Gemini Handbrake Growl Hazel Transmission TokenLock Total Finder Tune Span Yoink The Unarchiver Scrambler Knox Instacast iStat Menus Insomnia X Papers 3 Better Touch Tool Finder Multi Tool PhDuarte 1
maganeses Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 E aew pessoal, comprei um MBP 2012 sem tela retina e estou vindo de um Notebook Vaio com Windows 8.1... Tô aprendendo ainda a lidar com os atalhos e o comportamento do sistema da Maçã. Vocês têm alguma dica de programas legais pra usar com meu novo Mac? Algum site com dicas legais? Qualquer coisa nova e legal será bem-vinda!! Abç. Sou novo nesse mundo também. Tem um tópico na categoria mac os que fala sobre tudo isso.
Ramon Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Por favor, faça uma busca antes de postar. Assunto já distutido.
Posts Recomendados