Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de DVD


Leopidex

Posts Recomendados

Boa tarde! Sou novo aqui e estou com problemas para gravar filmes em .avi para tocar em meu dvd player externo. Pois bem, primeiro tentei converter meus filmes .avi para o formato .mov através do submerge ( o oficial, não o shareware ). Depois tentei gravar o dvd através do idvd mas não deu certo. O filme começa perfeito com audio, imagem e legendas mas logo em seguida o som desaparece Tenho visto em outros foruns que isto é um problema recorrente. Depois tentei outros softwares como o Burn, o Burn X Free, I m too DVD creator, entre outros. Tambem não consegui. Quando o programa não travava o video saia sem som nenhum ou sem imagem nenhuma. Meu perian está atualizado e tudo o mais. O que devo fazer? Será que o problema está na conversão para o formato DVD? Neste caso qual o substituto para o submerge? Quanto ao Toast, por ele ser pago não gostaria de me arriscar a compra-lo e não resolver o problema. Se ao menos existisse versões shareware do Toast para testa-las. Agradeceria muito a ajuda pois não sei mais o que fazer para resolver este problema. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Amigos, estou com um problema no iDVD, baixei um filme arquivo *.avi, pela internet, se trata de um filme muito antigo e difícil de achar em locadoras ou lojas virtuais. Direto ao assunto, quero gravá-lo para minha mãe, segui o ritual de sempre como tenho o Perian instalado, coloquei o arquivo *.avi e o *.srt na mesma pasta e conferi pelo Quicktime, as legendas estavam sincronizadas blz. Fiz um projeto pelo iDVD e salvei em Video Folders TS para a partir daí gravar o DVD pelo Toast Titanium 9, sempre fiz este procedimento de deu certo, mas desta vez o iDVD ao converter o arquivo está cortando a imagem, após 2minutos de filme, continua somente o som. Alguém sabe o que pode estar acontecendo, não mudei nenhuma configuração, somente atualizei o iLife para a versão 09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...