Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar videos globo.com


Cavalcanti

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma dica é habiliar o Develop Mode, nas preferências do Safari, na aba Advanced.

Depois de habilitado, um novo menu será criado na barra superior do Finder (Develop).

Nela, escolha como UserAgent o iPhone ou iPod Touch; ele "transformará" o seu Safari no Safari mobile, então todos os sites encararão o teu navegador como sendo do iPhone. Como o globo.com já está disponível para iPhone, os videos abrirão no formato *.mp4 na tela do Safari; então é só baixar normalmente (na setinha nos controles do QuickTime após o video ser carregado completamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica é habiliar o Develop Mode, nas preferências do Safari, na aba Advanced.

Depois de habilitado, um novo menu será criado na barra superior do Finder (Develop).

Nela, escolha como UserAgent o iPhone ou iPod Touch; ele "transformará" o seu Safari no Safari mobile, então todos os sites encararão o teu navegador como sendo do iPhone. Como o globo.com já está disponível para iPhone, os videos abrirão no formato *.mp4 na tela do Safari; então é só baixar normalmente (na setinha nos controles do QuickTime após o video ser carregado completamente)

vc já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca testei no site do globo.com, mas já usei no youtube e em outros sites que usam flash players. Vá em window, e clique em Activities (command+option+a). Vai aparecer uma pequena janela com uma lista das páginas abertas e de todos os itens de cada uma. Procure pelo arquivo .flv ou pelo arquivo de maior tamanho. Clique duas vezes, e pronto, ele vai começar a fazer o download do flv ;)

Caso comece a aparecer caracteres estranhos ao invez de iniciar o download, arraste o ícone do endereço da página para a janela de Download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já fez isso?

Sim; agora mesmo que vc falou, fui testar e deu tudo certo.

Olhar na janela de Atividades também é uma idéia, mas a lista é enorme para achar o arquivo (olhar o arquivo de maior tamanho ajuda, mas ainda assim...) e ele será em formato flash (e não *.mp4 como via Develop).

Editado por joaohess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica é habiliar o Develop Mode, nas preferências do Safari, na aba Advanced.

Depois de habilitado, um novo menu será criado na barra superior do Finder (Develop).

Nela, escolha como UserAgent o iPhone ou iPod Touch; ele "transformará" o seu Safari no Safari mobile, então todos os sites encararão o teu navegador como sendo do iPhone. Como o globo.com já está disponível para iPhone, os videos abrirão no formato *.mp4 na tela do Safari; então é só baixar normalmente (na setinha nos controles do QuickTime após o video ser carregado completamente)

também funcionou aqui!!! muito legal e simples...

valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Outra maneira é baixem o Real Player e quando estiver instalando habilite a opção de mostrar barra do Real durante exibição do video, então qualquer video que abrirem na net, o Real carrega o video na barra essa e mostra a opção de download, seja da globo, do youtube ou até mesmo videos de exibição da internet que não tem opção de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra maneira é baixem o Real Player e quando estiver instalando habilite a opção de mostrar barra do Real durante exibição do video, então qualquer video que abrirem na net, o Real carrega o video na barra essa e mostra a opção de download, seja da globo, do youtube ou até mesmo videos de exibição da internet que não tem opção de download.

Também funciona com 'video streaming'? No site da MTV americana é possível assistir episódios de séries de TV, no entanto, trava muito...e gostaria de fazer o download.

Qual uma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer download de vídeos utilizando o Safari, entre na página que contenha o video desejado, pressione simultaneamente Command+Option+A - irá abrir o monitor de atividades - ai basta encontrar o link do vídeo na lista e dar um duplo clique sobre o mesmo para fazer o download. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer download de vídeos utilizando o Safari, entre na página que contenha o video desejado, pressione simultaneamente Command+Option+A - irá abrir o monitor de atividades - ai basta encontrar o link do vídeo na lista e dar um duplo clique sobre o mesmo para fazer o download. Simples assim.

Kazanski,

Dou um duplo clique mas nada acontece. É um vídeo streaming...tem algum problema?

O link é esse: http://www.mtv.com/videos/the-hills-season.../playlist.jhtml

Poderia fazer um teste aí, por favor?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guklein, seu link não abriu aqui. Uso o monitor de atividades sem muitos problemas há algum tempo, em alguns casos específicos não funciona - quando o link do vídeo é criptografado. De qualquer forma você pode tentar algum add-on para o Firefox, talvez resolva seu problema, aqui tem uma lista deles:

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/se...der&cat=all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, sou novo por aqui e também estou nessa luta insana pra baixar os vídeos completos da Globo.com da qual sou assinante. Usei a dica do JoaoHess e fiz o Safari emular um iphone. Os vídeos baixaram rápido, mas não vi como fazer o download deles ou salvá-los no micro depois de completos. Nem entendi como fazer isso pelo quicktime conforme ele falou (em setinhas e tal).

Em relação ao monitor de atividades, meu vídeo não é criptografado, mas só tenho acesso a ele depois de logar com minha assinatura. Será por isso que não aparece na lista?

Aguardo ajuda, please!!!

P.S.: quando usava Ruindows o downloadhelper e o IDM funcionavam, mas agora nem eles quando tento usar o micro de minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q no caso do gulkien não funciona pelo monitor de atividades, pq por lá acho q o arquivo não será totalmente carregado/guardado via streaming... diferentemente dos outros q tem um tamanho certo o streaming vai até alguém mandar parar, logo nao vejo como o download saberia o seu tamanho para completar

mas nao tenho certeza...

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q no caso do gulkien não funciona pelo monitor de atividades, pq por lá acho q o arquivo não será totalmente carregado/guardado via streaming... diferentemente dos outros q tem um tamanho certo o streaming vai até alguém mandar parar, logo nao vejo como o download saberia o seu tamanho para completar

mas nao tenho certeza...

AbraZ!

O que é gulkien? Boiei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um plugin do Firefox chamado DownloadHelper https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3006/

ele baixa tudo, audio .mp3, videos dependendo do video do Utube se for em HD ele até da as opções para baixar, em 1080i, 720i etc, ele baixa os videos em HD em MP4, os SD em .flv. Uso ele desde 2008 melhorou muito no decorrer dos anos, recomendo ele do que fazer um monte de coisa no safari etc etc etc.

segue o link ai do plugin.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um plugin do Firefox chamado DownloadHelper https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3006/

ele baixa tudo, audio .mp3, videos dependendo do video do Utube se for em HD ele até da as opções para baixar, em 1080i, 720i etc, ele baixa os videos em HD em MP4, os SD em .flv. Uso ele desde 2008 melhorou muito no decorrer dos anos, recomendo ele do que fazer um monte de coisa no safari etc etc etc.

segue o link ai do plugin.

abraço

Ja usei o downloadhelper, mas nao consigo mais baixar os videos para assinantes da globo.com. Tens ideia de como fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...