Renan Costa Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Olá pessoal Gostaria de saber se alguém contratou algum seguro para iPhone e suas experiencias. Queria saber o que eles cobrem, preço e se eu posso colocar num iPhone após a compra. Desde já obrigado. Citar
caio09 Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Eu tenho o seguro da Vivo (que na verdade é Zurich) no meu 5S e graças a deus até hoje não precisei usá-lo. Você pode contratá-lo após a compra do aparelho sim, só não sei se tem alguma restrição caso ele tenha mais de um ano de uso. Se eu não me engano, ele cobre roubo E furto... Eu to pagando 36 reais/mês, é meio "facada" mas se um dia eu precisar usar vai sair mais barato que comprar um novo hahaha Abs Citar
hugoribeiro Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Eu tenho o seguro da Vivo (que na verdade é Zurich) no meu 5S e graças a deus até hoje não precisei usá-lo. Você pode contratá-lo após a compra do aparelho sim, só não sei se tem alguma restrição caso ele tenha mais de um ano de uso. Se eu não me engano, ele cobre roubo E furto... Eu to pagando 36 reais/mês, é meio "facada" mas se um dia eu precisar usar vai sair mais barato que comprar um novo hahaha Abs Apenas por curiosidade. Caso o seu seja roubado, basta apresentar o B.O. e eles te enviam um novo? Obrigado. Citar
caio09 Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Apenas por curiosidade. Caso o seu seja roubado, basta apresentar o B.O. e eles te enviam um novo? Obrigado. Então, tenho um amigo que foi roubado e tinha o seguro e pelo que sei, foi só isso mesmo, fazer B.O e já era... O único "problema" é que o dele era um iPhone 5 e enviaram um 5C Citar
hugoribeiro Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Então, tenho um amigo que foi roubado e tinha o seguro e pelo que sei, foi só isso mesmo, fazer B.O e já era... O único "problema" é que o dele era um iPhone 5 e enviaram um 5C Legal! Obrigado pela informação. Citar
Cristiano Galdino Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Triste é ter que fazer seguro de smartphone. =/ Gustavo Jaccottet e hugoribeiro 2 Citar
iAndy Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Além do telefone custar 3mil ainda paga seguro... Pqp. O que a galera n paga pra ter um iphone Citar
AlexsandroJr Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Além do telefone custar 3mil ainda paga seguro... Pqp. O que a galera n paga pra ter um iphoneN entendi a relação a ser iphone! Acho que as pessoas fazem por uma questão de segurança, independente do smartphone que tenham Citar
jgDreilich Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Além do telefone custar 3mil ainda paga seguro... Pqp. O que a galera n paga pra ter um iphone Quer dizer que a pessoa paga R$2.800,00 em um Galaxy S5 ou mais em um Note 3 e não faz seguro? Deve ser porque o bandido chega e pensa: "Não vou roubar, só pego se for iPhone!" Hahahaha! Brincadeiras à parte, acho que não tem fundamento. Quem paga caro em qualquer smartphone que seja, e deseja protege-lo (o que indiscutivelmente é um absurdo!), faz um seguro. Citar
Ricardo Tavares Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Tenho esse da Vivo também. Fiz com um iphone 5, mudei o meu para o 5s e até hoje não fui lá fazer a mudança. Será que é simples? Citar
caio09 Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Postado 30 de abril de 2014 Tenho esse da Vivo também. Fiz com um iphone 5, mudei o meu para o 5s e até hoje não fui lá fazer a mudança. Será que é simples?Quando eu fui na loja passar o seguro pro 5s, a atendente me disse que não poderiam passar pois o valor do aparelho era muito alto e que para cancelar o seguro eu teria que ligar na Zurich. Quando liguei a atendente do call center me disse que havia SIM o seguro pro meu 5s e fez a transferencia na hora Citar
Renan Costa Postado 30 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de abril de 2014 Então o meu é um 5S 32GB, vi uns na internet que cobre se o aparelho molhar ou se cair e quebrar o vidro. Pago no máximo 50/60 reais, acho que vale a pena Citar
iPad Brasilis Postado 5 de maio de 2014 Denunciar Postado 5 de maio de 2014 Eu tenho um da Porto Seguros e estou satisfeito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.