Eduardo Damasceno Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Oi gente, as configurações do mail no iOS tinha uma configuração que limitava o número de email na caixa de entrada. Eu prefiro limitar minhas mensagens em 50. Não sei em que update isso se alterou, mas não consigo mais encontrar o recurso, alguém sabe se essa função foi realmente desativada? Obrigado! Citar
paradokset Postado 6 de maio de 2014 Denunciar Postado 6 de maio de 2014 Bom, a única limitação de que me lembro (e que utilizo), é exibir por período. Por exemplo, eu deixo ativada a exibição de emails de até uma semana. Citar
Ramon Postado 7 de maio de 2014 Denunciar Postado 7 de maio de 2014 Realmente, a opção de exibir 50, 100 emails ou mais, foi removida. Citar
paradokset Postado 7 de maio de 2014 Denunciar Postado 7 de maio de 2014 (editado) Comecei a usar iPhone no iOS 6, não lembro se nessa época a opção já não existia mais... Editado 7 de maio de 2014 por paradokset Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.