Eduardo Damasceno Posted April 28, 2014 Report Posted April 28, 2014 Oi gente, as configurações do mail no iOS tinha uma configuração que limitava o número de email na caixa de entrada. Eu prefiro limitar minhas mensagens em 50. Não sei em que update isso se alterou, mas não consigo mais encontrar o recurso, alguém sabe se essa função foi realmente desativada? Obrigado! Quote
paradokset Posted May 6, 2014 Report Posted May 6, 2014 Bom, a única limitação de que me lembro (e que utilizo), é exibir por período. Por exemplo, eu deixo ativada a exibição de emails de até uma semana. Quote
Ramon Posted May 7, 2014 Report Posted May 7, 2014 Realmente, a opção de exibir 50, 100 emails ou mais, foi removida. Quote
paradokset Posted May 7, 2014 Report Posted May 7, 2014 (edited) Comecei a usar iPhone no iOS 6, não lembro se nessa época a opção já não existia mais... Edited May 7, 2014 by paradokset Quote
Recommended Posts