André Bittencourt Postado 15 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2009 Tem como usar meu iPhone 3G como modem para acessar internet no meu macbook ou iMac ? Abraços Citar
rafasnn Postado 15 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2009 Tem como usar meu iPhone 3G como modem para acessar internet no meu macbook ou iMac ?Abraços tem o "Modem" e o PdaNet, na verdade vc vai criar uma rede ad-hoc entre o iphone e o mac. só conheço esses dois aplicativos... Citar
Chrystiano de Castro Postado 15 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2009 Tem como usar meu iPhone 3G como modem para acessar internet no meu macbook ou iMac ?Abraços Tem sim, André. Dê uma olhada no fórum que existem outros tópicos comentando a mesma dúvida. Já adiantando, você precisará fazer o jailbreak do seu aparelho e, uma das opções é, instalar o PDANET (q vc encontra no Cydia). []`s Citar
André Bittencourt Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2009 não existe nenhum programa na iTunes store ? Abraços Citar
hamelet Postado 16 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2009 não existe nenhum programa na iTunes store ?Abraços nehumzinho, pois por enquanto não é permitido, mas rezza a lenda q jajá vai ser oferecido pela AT&T mas somente nos eua tb, e com adicional na mensalidade do plano contratado... então é Jailbreak nele!!! eu uso o PdaNet, acho ele mto bom AbraZ! Citar
André Bittencourt Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2009 Mas já tem Jailbreak para a última versão ? Como faço para fazer o Jailbreak ? Abraços Citar
hamelet Postado 16 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2009 Mas já tem Jailbreak para a última versão ?Como faço para fazer o Jailbreak ? Abraços Sim já tem! Tutoriais: http://www.iclarified.com/tutorials/iphone/index.php AbraZZ! Citar
André Bittencourt Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2009 Não da problema fazer o desbloqueio mesmo sem meu iPhone ser desbloqueado ? Minha operadora é VIVO. Abraços Citar
rnd4web Postado 4 de maio de 2009 Denunciar Postado 4 de maio de 2009 tem o "Modem" e o PdaNet, na verdade vc vai criar uma rede ad-hoc entre o iphone e o mac.só conheço esses dois aplicativos... Oi Rafa, Então, eu estou procurando esse aplicativo no Cydia e não estou encontrando - ja busquei ele e nada aparece com esse nome PdaNet nem Modem. Vc poderia me ajudar? Tenho um Powerbook e gostaria de fazer uma conexão com o iPhone 3G que eu tenho. Abraços! Citar
macdan Postado 7 de maio de 2009 Denunciar Postado 7 de maio de 2009 Não da problema fazer o desbloqueio mesmo sem meu iPhone ser desbloqueado ? Minha operadora é VIVO.Abraços Nenhum problema. O meu é da Vivo e feito Jailbreak. []'s Citar
macdan Postado 7 de maio de 2009 Denunciar Postado 7 de maio de 2009 Oi Rafa,Então, eu estou procurando esse aplicativo no Cydia e não estou encontrando - ja busquei ele e nada aparece com esse nome PdaNet nem Modem. Vc poderia me ajudar? Tenho um Powerbook e gostaria de fazer uma conexão com o iPhone 3G que eu tenho. Abraços! Pode procurar que está no repositório que já vem com o Cydia chamado ModMyi.com []'s Citar
rnd4web Postado 7 de maio de 2009 Denunciar Postado 7 de maio de 2009 oi Daniel, Encontrei o modmyi - e agora - ja instalei - não sendo preguiçoso, mas onde encontro os demais programas - para mac - pra eu poder fazer do meu iPhone um modem 3G Abraço! Rodrigo Citar
leandroborges Postado 13 de maio de 2009 Denunciar Postado 13 de maio de 2009 (editado) Bom, como o airport do meu MacBook estava com problemas, consegui fazer o tether via cabo utilizando o iPhone Tunnel e o Proxifier. Para isso, seu iPhone precisa estar jailbroken e com o Open SSH instalado. Se tiver interesse no processo, me fale que eu tento resgatar onde encontrei o tutorial. Edit: foi mais ou menos isso que fiz: http://www.iphonetipz.com/tunnel-and-tethe...ing-usb-on-mac/ Editado 13 de maio de 2009 por leandroborges Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.