Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless do iPhone não funciona - Apagado


Posts Recomendados

O Wi-Fi de minha namorada simplemente parou de funcionar.

Quando fui olhar nas configurações, o botão de ligar e desligar estava apagado. (grayed out). 

 

Tentei pesquisar no fórum da Apple, mas só vi sugestões do tipo, coloca no freezer, reinicia, etc.

 

Lógico que já tentei desligar tudo, reiniciar, e ligar de novo. Coloquei em modo avião, modo não perturbe.....

Também já restaurei pelo iTunes o iPhone dela pro 7.1.1. E o problema continua lá.

 

Não queria levar em uma assistência logo de cara, porque como o pessoal tem o hábito de ser preguiçoso, vai pedir logo pra pagar R$650,00 na troca de outro. (A garantia já acabou faz 1 ano)

 

Essa foto mostra exatamente o que aconteceu:
 

http://www.iphonehacks.com/wp-content/uploads/2013/10/wifi_grayed_out.png

 

 

Alguém já passou por uma situação parecida?

Sabe como ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você fez a restauração do firmware usando modo DFU e o problema persiste, pode ser problema físico e o recomendado é levar à uma assistência autorizada.

 

https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=3&lat=-19.9191013&lon=-43.93860940000002

 

Boa sorte.

Editado por Sadi O. Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema há 6 meses, freezer funciona mesmo mas por pouco tempo.. eu acho que é por que calor gerado pelo iphone deve ter derretido alguma solda, e o frio faz ele contrair, no mais é isso, o meu voltou a funcionar a 2 semanas, ele tava a uns 2 meses sem já, e daqui a pouco ja tenho em mente que ele irá parar novamente ahahahaha, bom, vou trocar ja de iphone e pra mim nao afeta tanto, tenho um bom 3G, mas saiba que é sem concerto, ou se tiver nao deve valer a pena, vale mais a pena pagar os 600 e poucos. obs: não coloque muito no congelador, uma vez esqueci ele uns 15 minutos la e quase estragou ^^. Boa sorte.

Editado por Robsonccr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...