Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inclusão digital de luxo no interior de SP


lou_hc

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Que cara burro, com o preco de um imac eu compro um PC Envenenado. Se ele ainda tivesse rodando mac os, tudo bem, mas comprar imac pra rodar windows é pura burrice! Meu PC de casa é um core quad 2,8 4G ram ddr3 hd 500 e custou somente 3600 no ML e olha que eu gastei um dinheiro a mais comprando uma placa mãe das melhores, aquelas de entusiasta com diversos controles de overclock etc e tal ....

Vai comprar um Mac, ótimo, mas usa o mac os ! dexa de ser orelhudo né ? No máximo um VMWare Fusion pra rodar coisas imprescindiveis que nao tem no Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, outro dia teve um cara no blog com uma ideia dessas

verdade, lembro d alguém dia desses aqui no fórum querendo montar uma lan house com mac minis ou imacs.... só que tds no forum aconselharam ele a não fazerem... E com razâo, é rasgar $$ demais para ser sub-utilizado e ainda correr um risco fdp....

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara burro, com o preco de um imac eu compro um PC Envenenado. Se ele ainda tivesse rodando mac os, tudo bem, mas comprar imac pra rodar windows é pura burrice! Meu PC de casa é um core quad 2,8 4G ram ddr3 hd 500 e custou somente 3600 no ML e olha que eu gastei um dinheiro a mais comprando uma placa mãe das melhores, aquelas de entusiasta com diversos controles de overclock etc e tal ....

Vai comprar um Mac, ótimo, mas usa o mac os ! dexa de ser orelhudo né ? No máximo um VMWare Fusion pra rodar coisas imprescindiveis que nao tem no Mac

O usuário pode escolher entre o Mac OS X e o Windows, diz isso na notícia. E é válido pois, alguém que nunca usou o Mac OSX pode ter vontade de tentar um iMac, ai vai de Windows dá primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é burrice não... é visão. Montar uma lan house com pcs, legal... mais uma em um milhão... montar uma pequena lan só com iMacs significa que ele está buscando um nicho de mercado ainda não explorado. E pelo preço, 5 pilas, ele claramente está escolhendo sua clientela. É claro que não dá pra abrir uma dessas aqui no Jd. Míriam... a região tem que ser de classe média-alta.

Da mesma forma que tem gente (nós) que paga mais pra ter um mac, vai ter gente pagando mais pra usar um mac em uma lan.

Editado por Ricardo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas quem vai em uma LAN vai utilizar esses computadores pra

- 1o Navegar a internet

- Usar algum comunicador instantaneo

- editar documentos ... e imprimi-los

- usar e-mail

pra isso qualquer computador de 500 reais tá ótimo e é mais que o necessário, acho sim q esse cara é burro, mas não acreditem em minha palavra, esperem alguns anos, ou até mesmo meses para ver onde ele vai estar. ;)

Ainda mais há 5 reais a hora ... hahahaha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...