Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56827 Pessoal, queria que alguém me desse umas dicas. Vou comprar 2 iPhones nos EUA, e gostaria de saber o seguinte: 1- Após o desbloqueio, posso utilizar qualquer chip de operadora para usa-lo como fone ? 2- Posso conecta-lo a internet via modem wirelles, aqui em minha casa ? 3- Após desbloqueio, caso precise leva-lo a garantia, como devo proceder ? Acho que é isso, na verdade estava para comprar iPod Touch, instalar Skype e usa-lo como telefone, pra fugir dos pacotes abusivos das operadoras, mas como o iPhone está consideravelmente mais barato nos EUA, pensei nesta possibilidade. Se alguém souber, vlw Aloha Marcio Negrini Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56832 O iPhone vendidos nos EUA por 200 obamas e com contrato de 2 anos com a operadora! Ao cancelar esse contrato são outros 200(?) de multa e ele (pelo que sei) continua bloqueado pra só funcionar naquela operadora, e pra desbloquear você teria que fazer o jailbreak e instalar o yellowsn0w (o que tecnicamente anula a garantia) Multiplicando isso por 2 + a cotação do dolar = Se bobear pode até sair mais barato comprar aqui! Ou você pode comprar o iPhone desbloqueado oficialmente na Europa (França/italia) por 800 Euros iPhone 8GB 800 Euros http://telephone-gps-mp3.fnac.com/a2537976...p;Nu=1&Fr=0 iPhone 16GB 900 Euros http://telephone-gps-mp3.fnac.com/a2608722...p;Nu=2&Fr=0 Editado 15 de janeiro de 200917 anos por luiz_claudio_eudes Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56838 compra um e yellowsn0w neles!!! comprei o meu pelo ebay Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56878 compra um e yellowsn0w neles!!! comprei o meu pelo ebay Certo, mas o meu grilo é o seguinte Tenho visto muitos usuários em forúms relatando muitos problemas Acho q vou de Touch via Skype e já era Pelo menos vai estar seguro Valeu Marcio Denunciar
Postado 16 de junho de 200916 anos comment_77207 Pessoal, vi em uma matéria no Macmagazine que o iPhone de 8G "livre de contrato" vai ser vendido por U$ 300,00. Um modelo desse funcionaria aqui no Brasil? Ou seria necessário algum desbloqueio "complementar"? Denunciar
Postado 16 de junho de 200916 anos comment_77216 independente de quebrar o contrato com a ATT ou se um dia eles venderem sem contrato, o aparelho fabricado para os USA eh bloqueado para a ATT. Assim nao funciona em nenhuma outra operadora. Unica solucao seria adaptadores de sim card ou yellowsnow (ambos funcionam muito mal no 3G).... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.