Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56796 Pessoal vou fazer uma viagem e gostaria de saber algumas dicas sobre o uso do iPhone no exterior. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56809 Deixa desativado o modo de roaming de dados. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56841 Se o seu for comprado no Brasil, peça o desbloqueio, pra quando estiver por lá, você compra um chip do pais em que você estiver pra economizar nas ligações! Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56870 E como faço isso?? Configurações -> geral -> rede -> roaming de dados AbraZ! Denunciar
Postado 17 de janeiro de 200917 anos Autor comment_57277 Obrigado galera!! Gostei da dica do cartão! Achei fácil o local de desativar! Valeu mesmo Abços Bernardo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.