Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Mini retina travando


Posts Recomendados

Pessoal, eu comprei meu iPad mini a uns 15 dias atras. Novo. #32Gb Wi-Fi. Percebo que as vezes ele fica travando nas transições ou entao quando estou vendo algum video. Levando em consideração que é um aparelho de ultima geração equipado com o melhor processador da apple, isso não indicaria um defeito? Alguém mais passa pelo mesmo problema? Obrigado. 

PS: vou filmar o que acontece e postar o link aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui no meu mini 1ª Geração eu não vejo travamentos, raramente ocorre algum lag ou outro, mas no geral tá bem fluido com o iOS 7.1.1 (na 7.0 a situação era outra). Aqui eu sempre restauro e configuro do iPad e iPhone do zero, não sei se você usa backup após restauração, mas se usar, talvez seja uma dica de como "resolver" isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou restaurar o ipad e vê se isso muda. Se não mudar vou sim entrar em contato com a apple e reclamar. O mais curioso é que não vejo o mesmo problema no iPad Air. Outra coisa que não entendo é pq isso não acontece com o iPad Air tendo em vista que o mesmo processador que equipa ele é o que equipa o mini. Fora isso, estou adorando o iPad Mini. Ele é bem legal de usar, leve e portátil. rsrs Se alguém tiver alguma novidade poste aqui. Acredito que será de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comigo acontece coisas até piores. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/119470-tem-como-melhorar-a-estabilidade-do-ipad-mini-2/

 

Acho que é bug do iOS 7.1.1 mesmo.

Editado por Fernando Isnaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...