Rique Camargo Postado 23 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2014 Fala galera, alguém tem tido problema com isso? Eu estou com uns 6 emails a mais de 2 meses no lixo, excluo e passado alguns minutos lá estão eles novamente... Olhei no gmail mesmo e esses emails já se foram faz tempo mas o mail continua a mostrar eles tanto no macbook como no imac, no iphone ta tudo ok também. Eu não ligaria muito para isso mas o problema é que tem spam no meio deles e 2 desses tem imagens de um cabra pelado com o piupiu armado e dando risadinha, ai sempre que vou no lixo encontro essa coisa se exibindo, imaginem a cena quando tiver alguém ao meu lado? O que irão pensar? kk Aproveitando quem souber usar as regras do mail pra evitar que esse tipo de spam chegue até o destino me digam pois tá dificil a coisa abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 Sinceramente eu já desisti do client de email nativo. A sincronização dele, pelo menos com o gmail, é péssima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 Sinceramente eu já desisti do client de email nativo. A sincronização dele, pelo menos com o gmail, é péssima! O que você tem usado? tenho alguns problemas com o mail tb, vou tentar usar o mailbox esse fds ver se vai mas sei lá..rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 O que você tem usado? tenho alguns problemas com o mail tb, vou tentar usar o mailbox esse fds ver se vai mas sei lá..rs.. Pior que tenho usado apenas a interface web mesmo. E como o telefone fica sempre do lado, na maioria das vezes uso o iPhone com Mailbox mesmo. Mas estou esperando o Mailbox pra Mac também. Se for igual ao do iPhone, nossos problemas acabaram haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 3 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2014 Utilizei Mailbox, airmail e nenhum deles me serve, aquelas fontes pequenas e a interface me incomodam, gosto de algo mais pé no chão mesmo, acho que na próxima versão do OSX eles devem dar uma melhorada significativa nele além de torná-lo mais compatível com o Gmail. Pra constar eu consegui resolver o bug, e era bem simples... Da mesma forma que existe a opção eliminar itens do lixo tem a opção (que nunca percebi) apagar mensagens indesejadas, anteriormente eu movia para o lixo para depois deletar, apagando direto dessa opção foi se tudo e não voltou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.