Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos, estou tendo alguns problemas com meu MacBook Pro 13" , adquiri ele em junho de 2013. Não fiz nenhum upgrade. Está com a configuração original, memória 4gb, hd 500 gb, processador i5. 

E ele esta desligando do nada mostrando essa tela da imagem... Ja fiz uma instalação limpa, resolveu o problema da demora de ligar , mas do reinicio não. Obrigado pela atenção, aguardo uma solução. Estou desesperada.

post-71546-0-07065800-1398250440_thumb.p

Editado por Celma Santos
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Isso é um Kernel Panic.

Como falhas de aplicação, problemas de pânico do kernel, muitas vezes desaparecem após um reinício. Se não, e se o aparecimento do pânico é ligada a uma aplicação específica é provavelmente um erro fatal desse software. 

Você recentemente adicionou memória RAM ou PCI card ao seu mac? É bom considerar tais acréscimos com suspeita especialmente aqueles que adicionam extensões de kernel com a palavra "driver" em seu nome para o / System/Library/Extensions do seu Mac. Isso pode ser uma fonte potencial do kernel panic. Remova os cards ou periféricos pra ver se funciona.

Tente um safe boot também: reinicie e imediatamente segure shift até  o ícone de relógio aparecer na tela cinza.

Se o safe boot rolar mas o kernel panic atacar de novo, um arquivo em  / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility.

Postado

Cara da uma olhada na memoria RAM. Vê no youtube como trocar a RAM do Mac. Abre o teu, tira os pentes de RAM e passa uma borracha na parte dos contatos delas. Isso pode resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...