Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help!


clunk

Posts Recomendados

Pessoal, sou novato por aqui. Espero contar com a ajuda de vocês.

 

Estou com 2 problemas.

 

1) Macbook pro com a configuração abaixo. Queria saber se rola colocar dois pentes de 4gb e se ele vai ficar mais rápido. E também se existe outra coisa que possa fazer para melhorar o desempenho.

 

95j2.png

 

 

2) Tenho um Macbook Air 2011 que a bateria estourou. Vcs sabem onde encontro a um bom preço no Brasil? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a memórias.. Acredito que irá melhorar para ligar, bateria e abrir apps(não vai dar muita diferença)! Mas eu acho seu processador e placa muito velha! sugiro vender por uns R$2000 talvez 2200 se a bateria estiver bastante boa e comprar com R$3000 um mid 2012 que já é um i5 2,5, 500GB e memória a 1600mhz usado mesmo!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o uso que tu faz dele é basicamente para aplicativos de escritório, navegar na web, ouvir música e assistir videos, trocar o HD por um SSD dá uma boa renovada na máquina. Aumentar a memória RAM ajudará se essa quantidade que tens agora não é mais suficiente para tuas tarefas diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu tive esse note e, na época que saiu, gastei uma catatau de grana pra colocar drives SSD da intel. Na época eu sabia que ia melhorar mas a diferença foi tão gritante que depois disso nunca mais utilizei drives mecânicos...Também tem a ver que o HDD desse note original é bem lento, mesmo pra comparação de outros HDs.

Reconheço que o computador já tem uma idade, mas exatamente como o Maddo disse. Se o seu uso é de aplicativos de escritório, web, musica e videos, um upgrade no SSD e RAM da uma renovada boa na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a memórias.. Acredito que irá melhorar para ligar, bateria e abrir apps(não vai dar muita diferença)! Mas eu acho seu processador e placa muito velha! sugiro vender por uns R$2000 talvez 2200 se a bateria estiver bastante boa e comprar com R$3000 um mid 2012 que já é um i5 2,5, 500GB e memória a 1600mhz usado mesmo!

 

 

Sera que consigo vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar um ssd e 8gb 1067mhz vai ficar caro.. Mesmo preco de vender e comprar um mid2012 e a memoria nao sera tao boa..

Eu: Colocaria nos classificados do forumdoiphone, forum do macmagazine e bomnegocio.com por R$2200.. Mas abaixaria o preço se demorar para vender.. E procuraria um mid 2012 por 2800 que eh um bom preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...