Fernando Croccia Postado 22 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2014 Boa noite a todos; A escola da minha sobrinha oferece um iPad para cada estudante, mas oque mais me chamou a atenção foi ela me dizer que ao entrar na rede da escola com o iPad, todos os aplicativos, inclusive o de musica e email não ficam disponíveis, ficando apenas os aplicativos educacionais da escola habilitados. Mas ao sair da rede da escola todos os aplicativos voltam a funcionar. Parece que aplicaram um gpo, se formos levarmos para o mundo windows. Alguém saberia me dizer como isso é feito, se é alguma configuração nos ipads ou algum aplicativo ou software de rede??? Tenho interesse em aplicar isso aos vendedores de onde eu trabalho. Obrigado; Att.; Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 23 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2014 Calma. O que você chama de "rede da escola"? Abrir o app que a escola oferece ou se conectar efetivamente na rede da escola? Tipo como conectar a rede de WiFi de um restaurante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hercules Jr Postado 23 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2014 Chama-se MDM (Mobile Device Management), maiores informações aqui: https://www.apple.com/iphone/business/it/management.htmlNão sei se quem não tem conta Enterprise tem acesso a isto, mas aqui tenho e facilita bem a vida! Manutenção simultanea em mais de 1300 iPads! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Croccia Postado 24 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 Legal Hercules! Obrigado! Vi que tem varias empresas oferecendo, symantec, ibm e apple saberia me dizer qual é o melhor? Abraço! Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hercules Jr Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 Uso Apple, sinceramente nem sabia das soluções dos outros, me atende perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 Cara eu uso este aqui http://www.spiceworks.com/free-mobile-device-management-mdm-software/ me atende muito bem e é free, existe uma versão paga mais completa dependendo da sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.