Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o similar ao 1Password, mas free?


iDesign

Posts Recomendados

Posso ser um cara com muito pé atrás, mas não colocaria minhas senhas em qualquer programa. Desconheço todos listados acima, não me refiro a eles. No entanto, digo apenas para ter cuidado em qual optar. Espero que encontres um que tenha para iOS também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1Password tem para Mac, iOS e Windows tb.

Bom, em algum a pessoa tem q confiar. Hj olhando meu 1password tenho mais de 200 logins salvos.

É óbvio que os mais importantes eu ativo a função "segunda senha", como por exemplo o Gmail, Dropbox, além de controle de avisos etc.

Então amigo, não é pq seus dados estão no 1password "os caras" vão invadir seus dados. Quando eles querem, invadem com dados lá ou não.

Desencana com isso. Agora se lida com dados ultra-secretos, é recomendado q sua máquina não esteja conectada net e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1Password tem para Mac, iOS e Windows tb.

Bom, em algum a pessoa tem q confiar. Hj olhando meu 1password tenho mais de 200 logins salvos.

É óbvio que os mais importantes eu ativo a função "segunda senha", como por exemplo o Gmail, Dropbox, além de controle de avisos etc.

Então amigo, não é pq seus dados estão no 1password "os caras" vão invadir seus dados. Quando eles querem, invadem com dados lá ou não.

Desencana com isso. Agora se lida com dados ultra-secretos, é recomendado q sua máquina não esteja conectada net e etc

 

Vou concordar com o HVQT

Eu não colocaria meus dados em qualquer lugar, ainda os mais importantes

Uso o Onesafe...bom, lá tem somente meu logins básicos

Ainda quero testar o 1Pass

Mas pensa bem..nesse caso...vale a pena investir

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo pessoal, vocês têm razão. É difícil confiar nosso dados tão importante a qualquer APP. Eu estou usando o oneSafe Es (é uma versão gratuita para iOS). Não é um 1password, mas é muito bom também. Um pena não existir para MAC uma versão assim. :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vejo pessoas comentando desse 1pass, o pessoal do podcast usa e tal, mas nunca entendi o esse 1pass tem que o iCloud Keychain não tem? Imagino que seja algo a se considerar, haja vista que é um app pago e não é dos mais baratos.

 

Uso o Keychain aqui e não tenho absolutamente nada a reclamar, sempre sincronizei mac/ipad/iphone e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já tinha visto esse, mas me parece ser um APP antigo, sem atualizações. Ou estou enganado? Eu disse isso baseado nos screenshots...

É uma adaptação da versão do Windows, por isso o visual "antigo". Mas realmente existe uma versão mais nova no Windows (2.x), porém não consegui uma adaptação satisfatória desta para o OSX.

Sincronizo via Dropbox com o MiniKeePass no iPhone, mas o processo não é automático.

Procurando App gratuito que faça essa sincronização automaticamente (versão 1.x do banco de dados do KeePass).

Editado por bpcoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Pessoal!

 

Sei que esse tópico é um pouco antigo, mas esse lance de senhas e segurança sempre foi uma dor de cabeça pra mim. Há muito tempo atrás eu usava um programinha num Pocket PC rodando Windows Mobile (Deus é mais!!!). Era o eWallet (http://www.iliumsoft.com/ewallet). Usava ele no meu dispositivo móvel e no PC com ruíndows no escritório. Funcionava até bem e até sincronizava os dados usando o cabo serial do aparelho. O tempo foi passando e eu parei de usar (graças a Deus) o Windows Mobile e fiquei com a versão do desktop. Bom, com a era dos smartphones, prontamente comprei a versão para iPhone do eWallet e comecei a usar. No começo eles nem sincronizavam os dados, mas com o tempo eles foram melhorando o app e hoje eu acredito que bate de frente com o 1Password. A vantagem? Ele custa muito menos. Tanto a versão para Windows, para Mac e para iOS custa $9,99. Como eu já tinha para o Windows e para o iPhone, apenas comprei a versão para Mac. Hoje tenho ele rodando no PC, no Mac, no Iphone e no iPad (a versão para iOS é universal). É um show de bola o aplicativo. Bonito, rápido e 100% funcional e sincroniza os dados via iCloud, Dropbox ou Wi-Fi na sua rede local (para os paranóicos de plantão). Quanto a paranóia de quem tem medo do autor do programa acessar as suas senhas, em um FAQ da empresa eles dizem com todas as letras: guarde a sua senha mestre porque se tu perder, nem mesmo nós conseguiremos salvar seus dados!

 

Fica aí a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Conheço alguns dos citados e não troco o 1Password. As múltiplas funções (desde senhas de servidores remotos até informações de cartão e programas de fidelidade) ficam bem organizadas e fáceis de achar, além do plug-in para Safari, app para iOS etc. Acho-o bastante completo para o que se propõe. Um pouco caro talvez mas completo e bug-free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...