volnei Postado 14 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2009 (editado) Sport Club Corinthians Paulista, tradicional clube Paulista, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft. O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel. Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Corinthians se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft". "Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante alvinegro Bill Gates não quis comentar o assunto Fonte: Soniao Abrao feat Nelson Rubens ´ Site: http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showt...p;#entry1425953 Situação delicada em galera ? Obs: Tenho todo respeito com os torcedores e nada contra o clube... Flw Rapeize !! Editado 14 de janeiro de 2009 por volnei Citar
Silvio Sousa Cabral Postado 14 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2009 Sport Club Corinthians Paulista, tradicional clube Paulista, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft.O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel. Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Corinthians se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft". "Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante alvinegro Bill Gates não quis comentar o assunto Fonte: Soniao Abrao feat Nelson Rubens ´ Site: http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showt...p;#entry1425953 Situação delicada em galera ? Obs: Tenho todo respeito com os torcedores e nada contra o clube... Flw Rapeize !! Isso não tem nenhuma relação com o Fórum em que estava. Movido. Citar
rafaelvilela82 Postado 14 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2009 ÓTIMAAAAAAAAAAAA Citar
Clerkhaw Postado 14 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2009 HauahUAhUAhaU Eu rachei aqui! Citar
andre_lmp Postado 14 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2009 ahuahauhauahuahauah Mto boa! Citar
vsa.mac Postado 14 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2009 rachei aqui tambem, hehehe Citar
fredlima Postado 15 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2009 É boa... mas num vô zuar porque meu time tá pior que o "curintia"... ô vida! Citar
fernandovalente Postado 15 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
HiLikUs Tankian Postado 26 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2009 jajajajjajajajajajajajjajajajajajajajajajajajajaja, BOA! Citar
fredlima Postado 27 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2009 É Alan....algo me diz que vc torce pro "curintcha"..... Citar
Dhawny Postado 27 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2009 UHAHUHSUSHUHAUHAUHA BOAAAAAAAAAAA!!!11! Citar
Molina Postado 1 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2009 Este topico é tao bao ! ! ! que deveria ser copiado para tds os outros ! ! ! o melhor que já li ! ! ! obs.: pena que os principais interessados nao saibam ler PARABENS ! ! ! Citar
DhS Postado 3 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2009 uhahuahuhau esta foi a melhor piada q li de futebol hahaha! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.