Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos/Jogos para Mac


maganeses

Posts Recomendados

Olá, não sei se há um tópico similar. Portanto, caso o haja, desconsiderem esse. Do contrário, participem!

 

Meu MacBook está a caminho e não paro de contar os dias, já que ele chegará por volta de 7 a 13 de maio. Em virtude disso, ocorreu-me que, comparado com o iOS, o OS X possui bem menos sites focados em seleção de aplicativos, dicas etc. Por isso, se quiserem compartilhar e fazer desse espaço um baú de sugestões, promoções e experiências com aplicativos/jogos ou com o sistema, propriamente, dito.

 

Boa discussão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Um aplicativo que eu recomendaria é o GarageBand, simplesmente porque é o melhor aplicativo de produção musical que já usei. Mesmo sendo um "fanboy" do Android(sim, prefiro o Android ao iOS), tenho que admitir isso.

Editado por Fernando Isnaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo comentário, Fernando. Adorei teu reconhecimento quanto à preferência hehehe

Olha, não sei agora, mas, um dia grandes motivos do GarageBand ser um acesso, além, é claro, da qualidade do aplicativo, é a tecnologia do touch nas telas do iPad e iPhone. Já experimentei diversos celulares e tabletes. Quanto a isso, a Apple está à frente.

Antes de optar pelo Mac, quase comprei um avell. Só não o comprei devido ao peso e, também, estava querendo, muito, trocar de SO.

Não sei se o 1password é tão funcional assim, se já sabes todas as tuas senhas. No entanto, muito o consideram incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não sei se há um tópico similar. (…)

 

Sim, há muitos, vários. Procure que tu os encontrará. 

Além do que o Chrono postou, se tu jogar "mac aplicativos" em uma ferramenta de busca vais encontrar vários blogs com muitas listas de recomendações, podes achar até listas específicas (editores de texto, player de video, alternativas ao iTunes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei nas primeiras páginas do fórum e não encontrei nada similar.

Portanto, pode fechar esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...