Arnaldo Lage Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Opa, pessoal! Não sei se alguém aqui joga o Cartola, fantasy game do canal Sportv. Bom, o fato é que ano passado eu tinha dois aplicativos que me ajudavam nele: um para escalar o time via iPhone e outro para acompanhar as parciais. Agora simplesmente não estou achando o de escalar o time para baixar na Apple Store... Até pensei que os desenvolvedores tinham removido, mas achei estranho porque na loja do Android ainda está lá, o que não faria muito sentido. Alguém sabe se existe outra forma de baixar esse aplicativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Opa, pessoal! Não sei se alguém aqui joga o Cartola, fantasy game do canal Sportv. Bom, o fato é que ano passado eu tinha dois aplicativos que me ajudavam nele: um para escalar o time via iPhone e outro para acompanhar as parciais. Agora simplesmente não estou achando o de escalar o time para baixar na Apple Store... Até pensei que os desenvolvedores tinham removido, mas achei estranho porque na loja do Android ainda está lá, o que não faria muito sentido. Alguém sabe se existe outra forma de baixar esse aplicativo? Pior que nao ta mesmo, fui ver e nao aparece :/ Faça assim, no iPhone va na aba atualizações e la em cima toque em Comprado, o app vai estar nessa area. Se voce tiver muitos aplicativos, acho mais facil ver no iTunes do computador la na area comprados, pois la da pra pesquisar pelo nome do aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 19 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Pior que nao ta mesmo, fui ver e nao aparece :/ Faça assim, no iPhone va na aba atualizações e la em cima toque em Comprado, o app vai estar nessa area. Se voce tiver muitos aplicativos, acho mais facil ver no iTunes do computador la na area comprados, pois la da pra pesquisar pelo nome do aplicativo Eu fiz isso e não está, também. Mas valeu de toda forma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Eu fiz isso e não está, também. Mas valeu de toda forma! Descobri o problema, o aplicativo ta na loja Americana não sei por que :/Mas é só trocar pra App Store Americana que você consegue baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 19 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Descobri o problema, o aplicativo ta na loja Americana não sei por que :/ Mas é só trocar pra App Store Americana que você consegue baixar. Você conseguiu localizar na loja americana? Só achei o aplicativo das parciais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Você conseguiu localizar na loja americana? Só achei o aplicativo das parciais.Sim, tentei acessar o app pelo PC pesquisando pelo Google e disse que o aplicativo só estava disponível na loja Americana. Tbm só achei o das parciais na loja brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 20 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2014 Sim, tentei acessar o app pelo PC pesquisando pelo Google e disse que o aplicativo só estava disponível na loja Americana. Tbm só achei o das parciais na loja brasileira. Estranho! Tentei instalar a partir de uma conta americana e também não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.