-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ale
Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível). Vide arquivo anexo.
Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
-
Por Dr.Diego
Olá!
Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
obrigado
-
Por Alan De Bortolo
Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
-
Por hedersacj
Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
-
Por Cleo_soares
Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
-
Por Rodolfo Takaku
Olá boa noite ,
Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos.
Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
Resolvi seguir os passos:
- Peguei o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
- Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu
- Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada
Olhem ai nao completa a ligação.
video-1541028276.mp4
-
Por stark_
Tenho um iPhone 7 plus 128gb há um pouco mais de um ano, mas venho notando que, frequentemente, eu recebo mensagem da vivo dizendo que alguém me ligou (e, de fato, me ligou) mas o telefone simplesmente não toca. Já aconteceu isso com alguém?
-
Por AndrewPedroso
Ola amigos,
achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone
dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
Desde já agradeço.
-
Por Endy
Olá pessoal, tudo bem?
Estou tendo problemas com alguns serviços da operadora Vivo em meu iPhone com iOS 11.3.
Eu percebi que os itens "Mostrar meu número" e "Ligação em espera", dentro do menu "Telefone" estão desabilitados e travados. Eu percebi isso pois reclamaram parar mim que minhas ligações estavam indo com número restrito.
Entrei em contato com a Vivo, e eles me informaram que realizaram uma configuração lá e que era pra eu tentar novamente. Esperei algumas horas, reiniciei o aparelho e tirei e coloquei o chip novamente. Não resolveu. No dia seguinte entrei em contato diretamente com o suporte da operadora, e falei com um técnico mais informado que o atendente do dia anterior. Ele me disse que diversas pessoas estão tendo problemas semelhantes ao meu, inclusive funcionários da própria Vivo, e que eles já relataram esse problema para a Apple e que esta se prontificou a resolver. Foi o que me disseram.
Não satisfeito, entrei em contato com o suporte da própria Apple. Eles também me informaram que esse problema existe e que não era nenhum problema com a operadora. O atendente me fez realizar alguns testes simples e colheu algumas informações minhas e do aparelho e prometeu me dar um retorno, mas até agora nada.
Esse problema ocorre somente em meu iPhone X. Testei em um 8 Plus e o problema desapareceu.
Mais alguém enfrentando problemas semelhantes? Se eles dizem que "diversas" pessoas estão com o mesmo problema, deve ter alguém aqui
Abraços.
-
Por Jaaneto
Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS:
“VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“.
Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.
Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??
Obrigado
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos52.129
-
Total de Posts435.835
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.