Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56568 Estou querendo deletar duas partições. Estou utilizando o software Drive Genius 2, mas mesmo assim não estou conseguindo, se alguém puder me ajudar agradeceria. Obrigado Denunciar
Postado 20 de janeiro de 200917 anos comment_57631 Deleta pelo Disk Utility melhor e mais seguro Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61616 Já tentei usar o Disk Utility, mas quando clico no sinal de menos para tentar excluir a partição, fica executando e não para nunca, deixei um dia inteiro rodando, no final tive que apelar pro command+q. Tem uns post antigos com os printscreen detalhados do problema. Estou pensando seriamente em levar em uma assistência técnica. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61743 Então, Na primeira imagem que me mostrou. Ali em APAGAR, vc seleciona a unidade e manda deletar e mesmo assim Não vai ? Usando o Disk utility ? Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200917 anos comment_62094 Aproveitando o gancho.... Como apago a partição que o boot camp deixa para instalar o Windows? Pois meu HD é de 160GB mas diz que só tem 150 de capacidade. Onde está os outros 10GB? Eh essa partição do boot camp? Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.