Psycopata Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Galera, desde que comecei a usar o meu novo iPhone, eu fico recebendo a seguinte mensagem: Como eu faço para aprová-lo? Já procurei e não achei onde fazer isso. Só para constar, eu tenho um Macbook Pro, um iPad 2 e um iPhone 3Gs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacPlus Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Procurei no Google e apareceu como o primeiro da lista, da própria Apple: http://support.apple.com/kb/HT5834?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psycopata Postado 19 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Eu já tinha visto esse tópico na Apple. Mas eu achei que teria que mudar a minha senha e eu não queria fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bergossi Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 "Deleta" todas as suas chaves e começa novamente. Eu utilizava no meu macbook, quando fui colocar no iPad, o sistema disse que mandaria uma sms para o meu celular. Só que havia entrado em vigor o 9º dígito no Rio de Janeiro, e a mensagem não chegava. Tentei alterar o número de telefone e não consegui. Então desativei todas as "chaves do iCloud" e quando fiz novamente no macbook e iPad, deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.