RogerioSchmitt Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Postado 18 de abril de 2014 Galera estou desesperado fui ligar meu Mac Book Retina hoje, modelo A1425, a princípio ele ligou e foi até a tela de login aí do nada desligou, quando fui ligar outra vez ele começou a dar 3 bips seguidos fez isso por uma duas vezes que tentei ligar ele. Agora quando tento ligar ele depois de pouco tempo de apertar o botão Power ele começa a fazer um barulho super forte da ventoinha como se estivesse super aquecendo mas nada aparece na tela, o teclado também não acende as luzes, alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo? Citar
Marcos_Costa Postado 22 de abril de 2014 Denunciar Postado 22 de abril de 2014 Pelos bipes na inicialização, pode ser memória. Você instalou algum aplicativo de terceiros recenetemente? 1-Tente um safe boot : reinicie e imediatamente segure shift até o ícone de relógio aparecer na tela cinza. 2-Tente reiniciar segurando command+R, entre no utilitário de disco, aba first aid e repare o disco. Se o safe boot rolar mas o problema atacar de novo, um arquivo em / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility. Caso não funcione, pode ser um problema de memória mesmo. Citar
RogerioSchmitt Postado 22 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 22 de abril de 2014 (editado) Instalei um software de torrents chines antes de acontecer isso. Não tenho como fazer nada disso, pq ele nem liga a tela o teclado também não. Levei numa autorizada hoje pra ver o que me dizem. Editado 22 de abril de 2014 por RogerioSchmitt Citar
iDesign Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Postado 24 de abril de 2014 Está com cara de problema na memória RAM... Citar
RogerioSchmitt Postado 24 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de abril de 2014 Está com cara de problema na memória RAM... Poisé pelo que andei lendo os 3 bips indicam isso mesmo, espero que a garantia cubra isso, já encaminhei á uma assistência técnica. Citar
iDesign Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Postado 24 de abril de 2014 Poisé pelo que andei lendo os 3 bips indicam isso mesmo, espero que a garantia cubra isso, já encaminhei á uma assistência técnica. Se está na garantia fique tranquilo! Citar
RogerioSchmitt Postado 24 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de abril de 2014 Se está na garantia fique tranquilo! O pior é que ele está com um apequeno amassado na carcaça, deixei ele cair, mas já faz muito tempo será que não encrencam com isso? Citar
iDesign Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Postado 24 de abril de 2014 O pior é que ele está com um apequeno amassado na carcaça, deixei ele cair, mas já faz muito tempo será que não encrencam com isso? É, eles costuma se um pouco chatos quando existe algum dano aparente no equipamento. Mas de qualquer forma eles vão efetuar vários testes e quem sabe verificar que o problema atual não tem ligação alguma com a queda anterior. Pense positivo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.