Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Retina não liga e aparenta super aquecer

Posts Recomendados

Postado

Galera estou desesperado fui ligar meu Mac Book Retina hoje, modelo A1425, a princípio ele ligou e foi até a tela de login aí do nada desligou, quando fui ligar outra vez ele começou a dar 3 bips seguidos fez isso por uma duas vezes que tentei ligar ele. Agora quando tento ligar ele depois de pouco tempo de apertar o botão Power ele começa a fazer um barulho super forte da ventoinha como se estivesse super aquecendo mas nada aparece na tela, o teclado também não acende as luzes, alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pelos bipes na inicialização, pode ser memória.

Você instalou algum aplicativo de terceiros recenetemente?

1-Tente um safe boot : reinicie e imediatamente segure shift até  o ícone de relógio aparecer na tela cinza. 

2-Tente reiniciar segurando command+R, entre no utilitário de disco, aba first aid e repare o disco. 

Se o safe boot rolar mas o problema atacar de novo, um arquivo em  / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility.

Caso não funcione, pode ser um problema de memória mesmo.

Postado (editado)

Instalei um software de torrents chines antes de acontecer isso.

Não tenho como fazer nada disso, pq ele nem liga a tela o teclado também não.

Levei numa autorizada hoje pra ver o que me dizem.

Editado por RogerioSchmitt
Postado

Poisé pelo que andei lendo os 3 bips indicam isso mesmo, espero que a garantia cubra isso, já encaminhei á uma assistência técnica.

Se está na garantia fique tranquilo!  ;)

Postado

O pior é que ele está com um apequeno amassado na carcaça, deixei ele cair, mas já faz muito tempo :( será que não encrencam com isso?

É, eles costuma se um pouco chatos quando existe algum dano aparente no equipamento. Mas de qualquer forma eles vão efetuar vários testes e quem sabe verificar que o problema atual não tem ligação alguma com a queda anterior. Pense positivo!  B)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      467.5k
  • Criar Novo...