Bruno Barreto Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Fala galera, beleza? Eu acabei de instalar meu SSD 128gb no meu Macbook Pro Mid 2010, com 8gb de memória. Eu não entendo tanto sobre performances e benchmark, daí queria uma ajuda de vocês pra saber se meus resultados estão compatíveis ou podem ser melhorados. Eu baixei o aplicativo TRIM Enabler e ativei o TRIM no meu OS Mavericks. Não sei se tem alguma outra configuração para fazer e melhorar a performance. Fiz uma instalação limpa do Mavericks nele. Não clonei meu HD antigo. Vi que esse modelo do macbook pro tem um limite de 3gb/s na SATA. E que novos modelos tem 6gb/s. Isso influencia bastante no benchmark né? Seguem os prints pra avaliação! Então... Os números são compatíveis ou poderiam ser melhores? Uma coisa é certa: O mac absurdamente mais rápido! Praticamente um novo computador! hahaha Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Acho que está na média. Como você mesmo citou, se fosse 6gb/s seria mais rápido. Maaas... Enjoy your mac! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Está ótimo, Sata 2 é isso. Fez um pouco mais que meu MBA. Influencia muito no benchmark, mas no uso cotidiano são outros quinhentos. Sentiria mais a diferença em algumas tarefas, em outras não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Barreto Postado 21 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2014 Valeu galera!! Era isso mesmo que precisava saber! O mac tá muito melhor, dura mais 4 anos. Hahaha Comprei o acessório pra ficar com 2 HDs internos. Esse aqui. Vamo esperar chegar pra instalar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.