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Acho que só 1333, se fosse um um MacBook do mesmo período ele pegaria os 1600, mas sendo o iMac, parece que só os 1333 (Pesquisa na net). Eu acharia até melhor 1333, pois aproveitaria os 4gb que você tem e ficaria com 20gb 16gb + 4gb. Ela parece que vai até 32gb de ram, mas só 1333.

 

https://discussions.apple.com/message/20386065#20386065

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Acho que só 1333, se fosse um um MacBook do mesmo período ele pegaria os 1600, mas sendo o iMac, parece que só os 1333 (Pesquisa na net). Eu acharia até melhor 1333, pois aproveitaria os 4gb que você tem e ficaria com 20gb 16gb + 4gb. Ela parece que vai até 32gb de ram, mas só 1333.

 

https://discussions.apple.com/message/20386065#20386065

Valeu

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Olá

 

Este iMac pode rodar 1600mhz, ou somente 1333mhz?

 

Obrigado.

 

Amigo, pra finalizar o assunto: se seu iMac for de meados de 2011, ele é apenas compatível com memórias de 1333Mhz.

Somente no modelo de meados de 2012, que é compatível com 1600Mhz.

 

Olhe essa página oficial da Apple pra acabar suas dúvidas:

 

http://support.apple.com/kb/HT1423?viewlocale=pt_PT#4

 

De nada. ;)

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Só de curiosidade, um computador (não só um mac, em geral), pode usar memórias de mhz diferentes simultaneamente?

. Sim, caso ele consiga ligar, ele irá trabalhar pelo MHz da memória mais baixa. Se tiver uma 1333 e outra 1600, a MHz da de 1600 vai pra 1333 pra trabalhar com a outra!
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      R$5.990 completo.
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      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
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      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
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      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

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