giancarlorsilva Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Bom dia. Não sei se estou criando o tópico na área certa. De qualquer forma, se não for, só redirecionem. Estou com o seguinte problema: ontem, desinstalei o avast do meu Mac, porque alguma pessoa, aqui de casa instalou, não sei o para que. Daí, fui abrir o Safari e ele retornava dizendo que ocorreu um erro inesperado e não pode abrir. Quando eu clicava em Reabrir, o erro continuava aparecendo e, agora, não funciona mais. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Att. Giancarlo.
Julio Cesar Amancio Postado 20 de abril de 2014 Denunciar Postado 20 de abril de 2014 O meu Safari abre e chego a navegar, porem em um certo tempo nao consigo mais atualizar as paginas e ai tenho que reiniciar.
paulot Postado 26 de abril de 2014 Denunciar Postado 26 de abril de 2014 Eu passei por um problema similar, quando usava o Safari no OS X 10.8 (Mountain Lion). Um tio meu passou pelo mesmo problema que você, mas acabou optando por usar o Chrome, no OS X 10.7 (Lion) dele. Meu problema foi resolvido com uma instalação limpa do Mavericks. Eu aproveitei o "estrago" para fazer um bom backup de tudo e recomeçar a utilizar todo o potencial do meu Mac, depois de anos fazendo somente atualizações do OS X. Minha dica? Pense em fazer essa limpeza. Se tomar todo o cuidado necessário para salvar seus arquivos, você só terá motivos para sentir-se satisfeito com o recomeço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora