Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLife '09


Leandro.Santos

Posts Recomendados

Bom pessoal seguinte, como todos usuarios de Mac, vcs estao sabendo da nova versao do iLife certo? Minha sugestão é o seguinte.

Gostaria de reunir um grupo de pessoas para comprar-mos o iLife'09 assim que possivel aqui no Brasil. Como o pacote vem com 5 licenças, gostaria de saber desde já quem se interessa em rachar o aplicativo e ae nao vai sair caro pra todos, comprei meu Office for mac 2008 e estou com 2 licenças aqui parada, então quero desde já saber quem tem interesse de formar um grupo e assim que sair comprar-mos e dividir-mos as licenças.

Meu MSN é o seguinte

lesantosb@msn.com

Quem quiser me adcionar para conversar e deixar certo as coisas fico no aguardo.

Eu compro, gravo uma copia pra mim e mando a original pro proximo, este que receber o dvd original, faz a copia, instala e manda o dvd original pro proximo da fila. As licenças assim que o proximo da fila ir recebendo eu vou mandando por e-mail.

Alguem anima?

No aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom como sou novo nesse mundo e nao tenho a experiencia que vocês possuem, poderiam me dizer melhor então como funciona esse lance da family Pack?

Pq até então para mim é tudo igual, como eles saberiam que as 5 licenças iria usar dentro de uma residência, Me desculpem desde já se estiver falando asneira, mais como disse sou leigo e gostaria de entender.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na faz sentido ser na mesma residência... posso ter 3 computadores portáteis: 1 em casa, um no trabalho e outro na casa de minha namorada... e eles não estariam na mesma residência... concordam?

tbem não sei como eles saberiam se as licenças estariam na mesma residência... se o for o caso de cadastrar todas com o mesmo endereço, seria muito simples!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está mais do que certo. É um pacote de 5 licenças. O que tem a ver a residência?

Eles colocam aquelas cláusulas no contrato sim, mas eles realmente não se importam com isso. (Afinal, eles nem implementam maneiras de verificar isso)

Eles não vão te processar por isso, nem vão te multar.... pode ter certeza.

Vocês(alguns) são doidos, andam muito em cima da linha.

Vocês tem que saber que existe uma coisa no mundo chamada bom senso.

O legislativo é sempre mais abrangente e limitado do que o executivo.

Mas boa parte disso não é colocado em prática por causa do bom senso.

Você sempre atravessa uma rua em cima da faixa de pedestres quando elas estão a menos de 50 metros? (a maioria atravessa um pouco antes ou depois)

Esse é um dever seu, segundo o Código Nacional de Trânsito!

Poderia te dar multa(pelo cpf)!

Mas você já viu alguém ser multado por isso? NUNCA!

Comprem o Family Pack e sejam felizes!

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Também acho que não tem nada a ver o lance de 5 residências, como vai saber que eu instalei

na mesma residência ??????

Eu quero saber o preço da atualização, assim eu compro e atualizo no MB e no IMac la em casa

pois só tenho o iLife08

Peguei o Podcast da MacWorld é os recursos são bem legais do novo pacote... Me interessei mais

pelo Iphoto e pelo GarageBand para aprender as musicas.

Bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o iLife '08 porém se houver a possibilidade de pagar aqueles 10$ para atualizar para versao 09 eu vou fazer sem crise alguma, porém se isso não for possivel irei comprar o programa com as 5 licenças e ae vejo o que faço !

Pois como o trust tb me interessei pelo iphoto e imovie, aquele lance do iphoto mandar num clique todas as fotos pro facebook ficou show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de andar mais em cima da linha ou menos em cima da linha, regra ou você segue ou não, não tem mais ou menos e, principalmente, não interessa quem sabe, desde que você saiba, pelo menos na minha opnião.

E cada um faz o que quer

Só existem 2 opções:

Pagar a lisença individual ou o "family pack" e instalar todos na mesma residência

Instalar uma cópia pirata de graça

Agora pagar para ter o software irregular me parece pouco inteligente

PS. Serve para o caso do Office que foi dito antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal seguinte, como todos usuarios de Mac, vcs estao sabendo da nova versao do iLife certo? Minha sugestão é o seguinte.

Gostaria de reunir um grupo de pessoas para comprar-mos o iLife'09 assim que possivel aqui no Brasil. Como o pacote vem com 5 licenças, gostaria de saber desde já quem se interessa em rachar o aplicativo e ae nao vai sair caro pra todos, comprei meu Office for mac 2008 e estou com 2 licenças aqui parada, então quero desde já saber quem tem interesse de formar um grupo e assim que sair comprar-mos e dividir-mos as licenças.

Meu MSN é o seguinte

lesantosb@msn.com

Quem quiser me adcionar para conversar e deixar certo as coisas fico no aguardo.

Eu compro, gravo uma copia pra mim e mando a original pro proximo, este que receber o dvd original, faz a copia, instala e manda o dvd original pro proximo da fila. As licenças assim que o proximo da fila ir recebendo eu vou mandando por e-mail.

Alguem anima?

No aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...