Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido wireless/bluetooth


Posts Recomendados

Gostaria de saber se vocês conhecem algum headphone wireless/bluetooth (sem fio) como o Studio Wireless (http://www.beatsbydre.com/headphones/studio-wireless/black/900-00107-01.html), só que de outra marca/mais barato?

 

Esse é muito caro, mas eu quero muito ele! Eu quero um que que cubra a orelha toda, possa ouvir sem e com fio e seja bonito/resistente.

 

Conhecem algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da Beewi que uso para correr, ótimo som!!! Uso esse modelo do link, mas possui alguns mais baratos!!!

http://www.americanas.com.br/produto/112318806/headset-slim-bluetooth-beewi-preto-bbh210-a0?epar=baixou&utm_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, bem mencionado, eu também quero, se possível, um fone para dormir/correr. Acho que o EarPods já cumpre bem as duas tarefas, mas, minha mente é aberta sempre!

 

Sobre o fone bluetooth, já ouviram falar em algum da JBL? Estou pensando em pegar um dessa marca - meus irmãos possuem um som buetooth desta marca e ele simplesmente é ótimo!

 

palhano, cara, eu não gosto de fone desse atilo não, acho muito estranho, prefiro que, neste caso, se for para ser pequeno, pegue só as orelhas e não a cabeça toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uni o útil ao agradável. Precisava dar um celular novo para minha mãe que estava com um Samsung Galaxy SII lite. Como ela já usa android, comprei um Moto G Music Edition para ela, que é um aparelho muito bom e vem com o excelente fone da Sol Republic.

 

O Moto G normalmente custa entre 600/650. O Music custa de 900/1000, mas peguei em uma promoção no submarino por 730.

 

O Moto G foi pra ela e o fone ficou comigo, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...