Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem disse que Mac não trava ?


Jucelino

Posts Recomendados

Sou usuário do Mac há cerca de 1 ano , tenho um Mac Book Pro, com certa frequência o sistema trava quando estou usando o Entourage ou rodando o Paralels , acontecem com vocês ? será que o Office 2008 para Mac vai corrigir esse problema no Entourage ? alguma informação de quando vai estar disponível para venda ? gostaria de ajuda em algumas coisas no sistema que não consegui resolver :

1. O idioma do teclado que uso é o U.S - Internacional porém constantemente ele muda sozinho para o Brasileiro, já tentei desabilitar porém não consigo desmarcar o Brasileiro ... alguma dica ?

2. Tinha colocado os programas iTunes e Ical no dock para iniciarem automáticamente ao ligar o computador, mudei de idéia e desmarquei essa opção no dock porém toda vez que reinicio o computador eles continuam iniciando automáticamente, alguma dica ?

3. Meu MacBook Pro possue processador de 2 GHz Intel Core Duo e 2 GB de memória, posso aumentar ainda mais a memória ?

4. Como posso transferir o catálogo de endereços que uso no Entourage para o mail do MAC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Oi Jucelino, uso mac há uns 7 anos mas só agora migrei para o OS X, estou usando o Leopard, mas uma coisa que posso garantir é que é muito difícil um mac travar, o que trava são os programas que são usados mas aí é só dar um Force Quit e está tudo resolvido, quanto a suas perguntas acho que outras pessoas aqui do fórum poderão responder com mais exatidão, a segunda pergunta sobre o iTunes inicializar sozinho, bom, você deu uma olhada na pasta de Start Up Itens? se o ícone do iTunes e o iCal estiverem lá basta remover e eles não irão iniciar toda vez que você ligar o Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, você tem razão, o que trava de fato são os programas ... quanto a inicialização dos programas já tentei desabilitados em preferencia de sistemas/contas/itens de login e eles sempre voltam, já desabilitei no próprio dock e da mesma forma sempre voltam ...

Oi Jucelino assim qeue chegar em casa dou uma olhada e te explico melhor sobre os start up itens se ninguém fizer antes, é que estou no serviço e aqui uso pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta desabilitar ítens no Login Items do System Preferences » Accounts. Leia direito e veja que a caixinha ao lado é para você optar se quer esconder ou não o aplicativo. Para tirar do startup, remova-os de lá, pelo sinal de menos (-).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o macbook pro

mas meu macbook tá com 3gb de ram agora e diz que ele suporta só 2...

http://img221.imageshack.us/my.php?image=imagem1jw7.jpg

Tá rodando 3 e tá melhor do que os 2 anteriores...

Li sobre uma possivel perda do desempenho de vídeo, mas não senti nada...

Também não uso prá jogar ou coisas que precisem muito de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o macbook pro

mas meu macbook tá com 3gb de ram agora e diz que ele suporta só 2...

http://img221.imageshack.us/my.php?image=imagem1jw7.jpg

Tá rodando 3 e tá melhor do que os 2 anteriores...

Li sobre uma possivel perda do desempenho de vídeo, mas não senti nada...

Também não uso prá jogar ou coisas que precisem muito de vídeo...

Simples o seu é mais atual, e seu processador é Intel Core 2 Duo. Intel Core 2 Duo oficialmente roda só com 2 GB mas no Mactracker diz que roda com 3 GB como o seu. Já o do caso do tópico é um Intel Core Duo, anterior ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...