Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 desligando com 90% de bateria


Posts Recomendados

Pessoal, o iPhone 4 da minha esposa, do nada, começou a desligar quando chega a 90% (mas não exatamente, próximo disso, tem vezes que é com 92, 91, 89, etc.).

 

Já fiz o master reset nele, já deixei carregando por mais de 12 horas...

 

Mais alguma sugestão?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo!

 

Bateria viciada, ou em mau estado.

 

Exatamente isso aconteceu comigo há um tempo atrás no meu iPhone 3GS, com 70-80% de bateria. Eu não me atentei muito para isso, e acabou que da ultima vez que carreguei ele, a bateria inchou e quebrou várias peças por dentro.

 

Recomendo-lhe trocar urgentemente a bateria do iPhone de sua esposa! Abraços

Editado por marcusvguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente neste caso extremo só pode ser a bateria! Tenta tirar todos os serviços de localização e rede móvel e restaura totalmente(sem backup) que irá ajudar com certeza.. Mas ainda sim irá desligar nos 40 ou até 70%! O melhor é trocar de aparelho ou bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, pessoal!

 

Vocês fazem ideia do valor disso? Pq eu estou p/ pegar o 5S e ela vai ficar com o meu 5. Eu estava planejando vender o 4 quando começou a dar esse problema. Quero saber se ainda compensar consertar ou se vale mais a pena vendê-lo no estado em que se encontra. E, se fosse assim, vcs teriam alguma ideia de valor que eu pudesse pedir? Ainda não fiz nenhuma pesquisa a respeito. É um iPhone 4 preto 16 Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu troquei a bateria do iPhone 4 da minha cunhada, estava desligando toda hora tmb, resolveu o problema e ficou 100%. Vão te cobrar uns 100 reais ou mais pra trocar essa bateria. Eu mesmo comprei a bateria no MercadoLivre e troquei, é muito facil e simples, já vem com todas ferramentas necessarias, custa 20 reais o kit bateria + tools.

 

Comprei desse anúncio, de confiança:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557023461-bateria-interna-para-apple-iphone-4g-ferramentas-_JM

 

Siga este tutorial

 

10 minutos vc mata isso e tem um iphone com bateria nova!

 

Boa sorte.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...