Mauricio Caldeira Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2014 Pessoal, o iPhone 4 da minha esposa, do nada, começou a desligar quando chega a 90% (mas não exatamente, próximo disso, tem vezes que é com 92, 91, 89, etc.). Já fiz o master reset nele, já deixei carregando por mais de 12 horas... Mais alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvguerra Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2014 (editado) Olá amigo! Bateria viciada, ou em mau estado. Exatamente isso aconteceu comigo há um tempo atrás no meu iPhone 3GS, com 70-80% de bateria. Eu não me atentei muito para isso, e acabou que da ultima vez que carreguei ele, a bateria inchou e quebrou várias peças por dentro. Recomendo-lhe trocar urgentemente a bateria do iPhone de sua esposa! Abraços Editado 14 de abril de 2014 por marcusvguerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2014 Realmente neste caso extremo só pode ser a bateria! Tenta tirar todos os serviços de localização e rede móvel e restaura totalmente(sem backup) que irá ajudar com certeza.. Mas ainda sim irá desligar nos 40 ou até 70%! O melhor é trocar de aparelho ou bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 15 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Valeu, pessoal! Vocês fazem ideia do valor disso? Pq eu estou p/ pegar o 5S e ela vai ficar com o meu 5. Eu estava planejando vender o 4 quando começou a dar esse problema. Quero saber se ainda compensar consertar ou se vale mais a pena vendê-lo no estado em que se encontra. E, se fosse assim, vcs teriam alguma ideia de valor que eu pudesse pedir? Ainda não fiz nenhuma pesquisa a respeito. É um iPhone 4 preto 16 Gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IvoDuran Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2014 Eu troquei a bateria do iPhone 4 da minha cunhada, estava desligando toda hora tmb, resolveu o problema e ficou 100%. Vão te cobrar uns 100 reais ou mais pra trocar essa bateria. Eu mesmo comprei a bateria no MercadoLivre e troquei, é muito facil e simples, já vem com todas ferramentas necessarias, custa 20 reais o kit bateria + tools. Comprei desse anúncio, de confiança: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557023461-bateria-interna-para-apple-iphone-4g-ferramentas-_JM Siga este tutorial 10 minutos vc mata isso e tem um iphone com bateria nova! Boa sorte. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.