Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

i'Life 09 e i'Work 09


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu li em vários blogs que o iWork agora possui versão em Português (Brasil). Será que o iLife também?

O iTunes já foi traduzido. Pois eu uso tudo em inglês sem problemas no meu Macbook. Mas aqui no iMac em casa, meus pais ainda sentem dificuldade em deixar o Windows de lado por causa disso. Se for, vai ficar cada vez mais fácil convencer a deixar o Windows de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível comprar o iWork e o iLife (09) pela internet, ou seja, baixo no site da Apple e recebe o código de autenticação?

Quando estarão disponíveis?

Abraços.

Só o iwork voce pode fazer isso. O Ilife nao tem trial. Voce tem que possuir o disco ou o arquivo dmg para instalar.

ja estou com ele aqui. O Imovie é simplismente fantastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha isso bonito?

Depende do referencial, vindo de voce, acho, qual o problema ? Vai dar uma de politicamente correto la na pqp! Quantos computadores voce ja teve ? Comprou todos os SOs originais ? Todos os programas que voce teve foram e sao originais ? As musicas que voce tem sao todas origonais ? NAO, NAO SAO. Entao para de ser hipocrita e vai cuidar da sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha isso bonito?

Esse falso moralismo é f...., tenho certeza que vc não baixa musicas e filmes na net, etc. O reconhecimento de rostos no iphoto pra mim não funcona tão bem como eu esperava, muito comercial da apple.

Editado por obake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...