Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o video do ichat


dfonte

Posts Recomendados

Situação 1: Um colega meu (usuario Ruby) estava tentando fazer uma video chamada comigo pelo ichat, mas estava dando erro. Antes dava esse erro e pensávamos que era pq a nossa internet eram ruins (300k e 150k). Agora eu tenho uma de 3mb e ele de 1mb e o erro continua. Pedi pra ele limitar a banda na config do ichat e mesmo assim o erro ocorria.

Situação 2: Devido a esse problema, resolvi testar com um outro colega e funcionou... pelo menos pra ele. Pra ele estava normal, porém pra mim, apenas a minha imagem aparecia na janela grande e não tinha janela pequena. Fucei as configs e não achei nada. A qualidade do sinal estava muito boa, mas nada de eu ver a pessoa. Testei com uma outra pessoa e ocorreu a mesma coisa.

Alguém sabe o que pode ser isso?

ps: Eu estou utilizando o tiger e todos os outros o Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro porque eu mal uso iChat, como muitos.... imagina então usar a função de videoconferência.... e mais: ser afetado pelo mesmo erro!

---

Agora se está aparecendo algum erro na tela, poste screenshots... coisas do tipo. Quanto mais informações melhor!

Seu Mac é PowerPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha esse mesmo problema, tentava falar com a minha namorada, mas os dois sempre dava erro, os dois eram leopard, já postei isso aqui, no macpress e nada, ninguem sabia.

dei uma caçada, dizia na maioria que era problema de roteador, mas o gozado é o skype ir tranquilo.

troquei meu roteador(precisava) e ao mesmo tempo coloquei o snow leopard e funcionou!!

é bem estranho, não sei dizer se foi o snow ou se foi o roteador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...